Notícias

Stephen Pair: adoção em massa das criptomoedas levará de três a cinco anos

De acordo com os novos "Termos de Uso", o maior serviço de processamento da indústria criptomonetária, BitPay, começou a enviar mensagens sobre o iminente encerramento dos serviços a atores pornô. Uma dessas mensagens foi publicada pela atriz Saffron.

Stephen Pair, o CEO do BitPay, um popular serviço de processamento de pagamentos, expressou a opinião de que a adoção em massa levará de três a cinco anos. Isso foi relatado pela CCN.

“Eu costumava falar de dez anos, mas agora acredito que demorará de 3 a 5 anos para que você possa ir a um restaurante ou estabelecimento comercial e ter certeza de que eles aceitarão pagamentos de Blockchain”, afirmou Pair.

O CEO do BitPay não nega, no entanto, que o componente especulativo desempenha um papel muito importante nos preços das criptomoedas:

“Sem dúvidas, as especulações dos investidores acerca do uso futuro e adoção da tecnologia desempenham um significativo papel nos preços. Um componente menor do preço é o uso real”.

Vale ressaltar que anteriormente, o diretor comercial do BitPay expressou a opinião de que em 2019, o preço do BTC pode subir para US$15 mil ou chegar a US$20 mil. É possível ler mais sobre isso aqui.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *