Suporte para Bitcoin Gold será adicionado às carteiras hardware Trezor

O fabricante de carteiras hardware, Trezor, anunciou que a publicação do código fonte do Bitcoin Gold permitiu aos desenvolvedores prosseguir com a integração dessa criptomoeda.

Publicado em 14 de novembro de 2017 por

O fabricante de carteiras hardware, Trezor, anunciou que a publicação do código fonte do Bitcoin Gold permitiu aos desenvolvedores prosseguir com a integração dessa criptomoeda. Informações sobre isso apareceram na conta oficial do Twitter da empresa.

Publicidade

Publicidade

Como diz a mensagem, os usuários da Trezor, que, no momento do fork no bloco 491.407 tiveram Bitcoins no saldo, receberão o número correspondente de moedas BTG.

Vale ressaltar que, devido ao fraco suporte ao Bitcoin Gold na comunidade, muitas empresas ainda não estão preparadas para implementar o suporte à essa criptomoeda. Muitos deles, entre outras coisas, são impedidos pela decisão polêmica dos desenvolvedores de realizar uma pré-mineração, que permitiu que eles armazenassem bastante token BTG mesmo antes do lançamento da rede principal.

“Os mineradores têm controle demais para permitir que o Bitcoin Gold seja bem sucedido, pelo menos no curto prazo”, afirmou Tim Enneking, diretor-gerente da Crypto Asset Management, em entrevista à Forbes.

Lembramos que o lançamento da rede principal do Bitcoin Gold ocorreu no domingo. Entre as Exchanges que apoiaram o fork, estão a Bitfinex e a HitBTC.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment