Notícias

Suporte para SegWit2x chega a 80% entre mineiros

Em menos de dois dias, a proposta para dimensionar a rede do Bitcoin, a SegWit2x conseguiu garantir o suporte de mais de 80% do poder de processamento dos mineiros.

Em 23 de maio, foi assinado um acordo Nova Iorque, com a participação ativa de Barry Silbert, o qual fala sobre a ativação do SegWit com 80% de apoio do poder de mineração da rede, bem como a realização de um hardfork de seis meses para aumentar o tamanho do bloco para 2Mb temporariamente.

A sinalização em suporte do SegWit2x começou na segunda-feira, e depois de hoje os blocos começaram a ser marcados como NYA, com as pools BTCC e Batpool já minerando esses blocos, com isso, o limite necessário de 80% foi superado.

O suporte anterior para a proposta teve anuência da AntPool, Bitcoin.com, Bixin, BTC.com, BTC.top, F2Pool, ViaBTC e BW Pool.

Mais cedo, o chefe do Atlanta Digital Currency Fund, Alistair Milne chamou a atenção para o fato de que a pool da BitFury também começou a extrair os blocos marcados NYA. Isso o levou a sugerir que o apoio à proposta poderia ser de cerca de 95%.

Lembre-se de que, no último fim de semana, se tornou conhecido pelos resultados da “mesa redonda” de 15 de junho com a participação dos principais grupos de mineradores chineses. Como resultado, os participantes da reunião apoiaram o acordo sobre a ampliação da rede Bitcoin, assinado no mês de maio em Nova York.

Simultaneamente, o grupo de mineração chinês, ViaBTC sugeriu que a ativação do Segwit2x pode não ocorrer e, portanto, indicou sua intenção, a todo o custo, de realizar um hard fork e até mesmo executar uma ICO para a compra e arrendamento do poder de computação.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *