Notícias

TaaS listado em duas bolsas, ICO passa de US$ 3 milhões

O fundo de investimento de blockchain, Token-as-a-Service (TaaS) anunciou que vai ser listado em duas bolsas após o fechamento da ICO.

O fundo de investimento de blockchain, Token-as-a-Service (TaaS) anunciou que vai ser listado em duas bolsas após o fechamento da ICO.

O fundo, que afirma “reduzir os riscos e barreiras técnicas de investir no espaço Blockchain”, já arrecadou mais de 2.700 BTC (US$ 3.056.000) na ICO, que termina em 27 de abril.

Duas bolsas, a Livecoin, a maior bolsa de valores da Ucrânia, e a Kuna, receberão o ativo a partir de 28 de abril.

“A TaaS tem orgulho de fazer parceria com a Livecoin e a Kuna, ajudando os primeiros usuários a capitalizarem os espaços de blockchain e de criptocorrência”, disse a CEO da TaaS, Svetlana Geller, em comunicado divulgado na terça-feira.

“Com o token TaaS negociável nas corretoras Livecoin e Kuna, mais investidores podem obter acesso fácil, totalmente transparente e conveniente ao vasto mercado de criptocorrência”.

Através do desenvolvimento do que fundo chama de “tecnologia de auditoria criptográfica”, o TaaS se classifica como “o primeiro e único fundo fechado e tokenizado dedicado aos ativos de Blockchain”.

Os investidores que desejam investir no “vasto mercado de criptocorrência” agora podem fazê-lo com transparência de auditoria completa, completa a declaração.

O CEO da Kuna, Mikhail Chobanyan, que esta semana também anunciou o interesse crescente em ativos criptograficos pode ser testemunhado na Ucrânia, foi igualmente otimista sobre hospedagem do TaaS.

“Nós acreditamos que os clientes de Kuna apreciarão extremamente a oportunidade de aproveitar a oferta pioneira da TaaS e que a parceria ajudará a crescer e reforçar a plataforma da Kuna,” disse.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *