Notícias

Target Coin: como entrar com segurança no mundo dos investimentos

target coin ico crowdsale fundo

Nos dias atuais com toda essa crise que vivemos, tentamos achar novos meios para ganhar dinheiro. Com um sucesso absurdo do Bitcoin, uma boa opção para encontrar uma boa fonte de renda é entrar nesse novo mundo de Blockchain, tokens, altcoins e outros. Porém, é uma estrada de duas vias. Como tudo na vida, existem um certo risco, a Target Coin vem com um projeto que pode mudar esse patamar, com uma ideia ousada, eles pretendem facilitar a sua inclusão de um jeito mais seguro.

Mas o que é a Target Coin exatamente?

Basicamente, a plataforma interage com o usuário fazendo com que ele não corra riscos desnecessários ou fique preso em barreiras técnicas, facilitando os seus investimentos em criptomoedas e tecnologia Blockchain, os investidores terão ajuda para possuir, transferir e comercializar várias criptomoedas. A Target Coin se auto denomina “um novo modelo de negócios inovador que permite aos investidores capitalizar o aumento da tecnologia blockchain e gerar rendimentos ajustados ao risco na matriz de criptografias diversas”.

Mais sobre a empresa

A TGTCoin espera receber muitos clientes e investidores. Caso a procura seja muito grande, a empresa tem planos de aumentar o capital para ter o domínio do mercado e ser a grande referência quando o assunto se trata de investimentos em criptomoedas e Blockchain.

Uma vantagem da TGTCoin é o aumento do valor patrimonial líquido de um token ao longo do tempo, o que só depende do desempenho do fundo. A plataforma está desenvolvendo um aplicativo para os investidores terem facilidade e praticidade na hora de acompanhar seu histórico de negociação e para validar o desempenho do portfólio em tempo real.

Benefícios

A TgTCoin porta um sistema de contrato inteligente de participação nos ganhos, com esse acordo as pessoas que possuem Token TgT ficam com 85% dos lucros. Porém, 15% do lucro líquido vai para a empresa como uma taxa de desempenho e outra taxa de gestão anual de 10%.

Os lucros são distribuídos em até 15 dias após o final de cada trimestre. Um ponto interessante é que a TgTCoin ficará aberta para investimentos durante um curto tempo, mas terá algumas rodadas, afim de minimizar o risco de mercado e gerar retornos durante o aumento e a queda dos preços. Essa plataforma conta com uma tecnologia de ponta, utilizando análise técnica e inteligência artificial para analisar os padrões e os dados em geral.

Sobre a ICO

A ICO TargetCoin teve inicio no dia 15 de julho e vai até 31 de agosto, com um prazo de lançamento das operações em 10 de setembro. A TgTCoin tem como objetivo emitir moedas de 2 bilhões unidades de Tgt, dos quais, 1,34 bilhões estão disponíveis ao público, 260 milhões serão mantidos pela equipe administrativa e 400 milhões permanecerão com os investidores da pré-ICO. Os investidores da ICO recebem um bônus trimestral garantido de 0,75%. Durante a ICO, o preço da TargetCoin será de 0,000133 ETH (US$0,04)

Para conhecer mais sobre o projeto e sua composição básica, visite o site da ICO ou então acesse seu white-paper detalhado.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *