TargetCoin: uma boa opção para quem quer começar investindo com segurança

target coin bonus investment

Publicado em 20 de agosto de 2017 por

A cada minuto surge uma Altcoin, uma ICO nova, uma tecnologia baseada em Blockchain. São tantas opções, algumas ruins, outras ótimas que muitas pessoas desejam embarcar nessa maré e aproveitar para ganhar algum dinheiro. Pensando nos altos riscos desse mercado a TargetCoin desenvolveu uma plataforma que irá auxiliar os seus clientes nos investimentos de criptomoedas e na tecnologia Blockchain com mais segurança e precisão.

Objetivo da TargetCoin

Um dos principais objetivos dessa empresa é ser o fundo líder em posições longas e curtas para criptomoedas. Investir e negociar no mercado de criptomoedas para gerar lucros e obter um retorno de acordo com o risco. Sempre ajudando seu cliente da melhor forma possível, a plataforma deseja crescer lado a lado com os seus investidores.

Publicidade

Publicidade

A TargetCoin sabe que o mercado muda muito rapidamente e, para ter sucesso, é necessário tomar decisões rápidas. Com isso em mente, a plataforma está desenvolvendo um programa de aprendizado de máquina, ou seja de inteligência artificial, para ajudar no julgamento de diferentes formas de investimento.

Vantagens

Um ponto muito positivo é a estrutura de bônus. Os investidores que comprarem TGTCoin vão receber o valor do investimento inicial da moeda e ainda ganhar moedas de bônus adicionais para aumentar o valor da sua carteira TGTCoin de graça.

Conforme os lucros forem aumentando, as criptomoedas de bônus poderão gerar uma receita maior para os primeiros investidores da ICO. Por isso, quanto antes a pessoa investir e adquirir esses tokens melhor é.

Vale lembrar que 15% do lucro líquido é destinado à empresa como uma taxa de desempenho e 10% em uma taxa de gestão anual. Quem possui o TokenTGT recebe 85% dos lucros todo trimestre.

A própria plataforma liberou a sua estratégia de investimento para o público:

Um portfólio bem equilibrado que minimiza o risco do mercado, reduz a exposição ao mercado e gera retornos nos momentos em que os preços aumentam ou diminuem.

Usar a aprendizagem de máquina, análises técnicas e inteligência artificial para analisar padrões históricos e fazer negócios de curto e longo prazos.

Fazer investimentos de longo prazo em criptomoedas com um grande potencial.

Usar um algoritmo de divisão para fazer pedidos com base no impacto do mercado combinado com o risco de preço.

Estimativas de liquidez em diferentes mercados e uso de modelos para prever flutuações de preços de curto prazo com base em probabilidades.

Arbitragem quantitativa em várias exchanges em diferentes países.

Administrar o risco de mercado ao converter em Dólar Tether (USDT) durante os períodos de queda do mercado.

ICO

A empresa anunciou seu a crowdsale de seu TGTCOIN no dia 2 de julho, tendo iniciado as vendas de seu token no dia 15 de julho, o que terminará no dia 31 de agosto. Ainda dá tempo de garantir o seu TGTCoin, uma vez que os lucros serão distribuídos em até 15 dias após o final de cada trimestre. Até o momento, foram vendidos mais de 400 mil Target Coins. A boa notícia é que os investidores da ICO receberão um bônus trimestral garantido de 0,75%. Para mais informações visite o site https://www.tgtcoins.com.

 

Leo
Leonardo é um dos mais novos integrantes da Equipe do BTCSoul. Ainda conhecendo melhor o mundo das criptomoedas e blockchain, Leo gosta de ler textos sobre o futuro da economia digital e se aprofundar, especialmente, nos desenvolvimentos em blockchains para games.

Leave a Comment