Notícias

Tecnologia blockchain bitcoin, o futuro é agora!

O Bitcoin e sua revolucionária tecnologia, blockchain têm muitas vantagens sobre o status quo. Isso varia de melhor segurança, custos mais baixos e inclusão superior.

O Bitcoin e sua revolucionária tecnologia, blockchain têm muitas vantagens sobre o status quo. Isso varia de melhor segurança, custos mais baixos e inclusão superior. Outra vantagem é a velocidade das transações, já que o sistema bancário antiquado vem usando o método de transferência eletrônica por gerações. Agora, os resultados de um teste executado por um grupo de interesses bancários no Japão revelaram que a tecnologia Blockchain do Bitcoin está mais que pronta para arrastar o atual sistema de transferência monetária para o século XXI.

De acordo com o Asian Nikkei Review, os “megabancos” sem nome, o grupo de contabilidade da Deloitte Tohmatsu e a Bitcoin bitFlyer estão executando testes de blockchain já por uma parte considerável de 2016, com os testes finais terminando em setembro. O objetivo era ver se a tecnologia Blockchain do Bitcoin poderia suportar os rigores e exigências de velocidade dos atuais sistemas de transferência de moeda. Você poderia dizer que esses testes foram bem sucedidos.

“A baixa velocidade de processamento da Blockchain foi vista como um grande inconveniente da tecnologia”, disse o jornal asiático Nikkei Times. “Mas os pesquisadores foram capazes de realizar 1.500 transações por segundo usando a Blockchain, em pé de igualdade com as cerca de 1.400 transações do atual sistema de fio interbancário é capaz de lidar em horários de pico.”

Os bancos, novamente não foram mencionados, mas eles são conhecidos por serem os três maiores grupos bancários no Japão. Novas regulamentações no Japão, que começaram nesta primavera, trouxeram o valor econômico da moeda digital Bitcoin ao mesmo nível que o iene japonês, e esses regulamentos deram às corporações japonesas um campo legal para trabalhar com isso eles procuram capitalizar sobre as melhorias que esta nova Tecnologia pode fornecer.

A natureza bem-sucedida dos testes significa que uma maior implementação da tecnologia blockchain no setor bancário seria esperada para 2017. Startups de desenvolvimento de Blockchains na região provavelmente verão alguns contratos bem grandes no setor bancário surgirem nos meses vindouros e em 2017.

O Japão tornou-se um dos maiores mercados do Bitcoin, mesmo depois de sua história estrelada pela infame Exchange bitcoin MT.Gox. O iene japonês é a segunda moeda mais convertida para Bitcoins, depois do Yuan chinês. Isso eclipsa o dólar dos EUA, que costumava armazenar perto de 100 por cento do mercado Bitcoin no seu início. Apesar de isso representar apenas 3% do mercado global, estas contas movimentam diariamente quase 70.000 BTC, tendo na sequência o dólar americano que movimenta pouco menos de 40.000 BTC ao dia.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *