DestaqueNotícias

TGE da BRAVO – Trazendo os pagamentos em cripto para as massas

bravo tge

A BRAVO, provedora de pagamentos para dispositivos móveis está evoluindo para trazer as transações de criptomoedas para o público em geral. A BRAVO já possui uma comunidade de milhares de usuários que efetuam diariamente pagamentos seguros, anônimos e de forma rápida nos EUA, mas agora ela inova com seus planos para expansão mundial.

bravo tge

No centro do aplicativo da BRAVO, o Tip or Pay, está a facilidade de uso e funcionalidade para efetuar pagamentos privados e anônimos, para resolver as questões do dia a dia, e é por isso que a empresa conseguiu construir uma base de usuários tão forte apenas alguns meses após seu lançamento.

Os consumidores, tanto de países desenvolvidos quanto em desenvolvimento, desejam sistemas de pagamento de baixo custo, fáceis de usar, seguros e anônimos, os quais possam se conectar com cartões e contas diferentes sem problemas. E é exatamente isso o que a BRAVO proporciona.

bvo token

“O mercado de criptomoedas vale mais de 290 milhões de dólares, mas muitos usuários não sabem como adquirir moedas e muito menos onde gastá-las. Apesar de existir um forte caso de uso par a pagamento de serviços profissionais, artistas, pequenos negócios e para aqueles que não conseguem ou não possuem meios para aceitar criptomoedas. A BRAVO mudará isso e permitirá que todos possam pagar ou serem pagos em criptomoedas facilmente, da mesma forma que já fazemos isso com transações de moeda fiduciária”, explica a CEO Maria Luna.

Entre para a whitelist da BRAVO e descubra mais sobre a venda de tokens.

O que é o aplicativo da BRAVO, o Tip or Pay?

O aplicativo móvel da BRAVO, o Tip or Pay torna fácil para qualquer um ser pago ou pagar utilizando um dispositivo móvel como um smartphone ou tablet. O aplicativo suporta pagamentos em Dólar Americano e possui uma comunidade ativa que transaciona através dele todos os dias.

Agora o aplicativo está evoluindo para aceitar pagamentos em criptomoedas e integrar-se com a tecnologia de blockchain para reduzir ainda mais os custos, além de aumentar a velocidade da plataforma. Ao utilizar a blockchain como back-end, a BRAVO poderá escalar em uma velocidade muito mais condizente para seus planos de expansão global.

Para testar o aplicativo da BRAVO, baixe-o de graça na Google Play ou Apple App Store.

Características chave:

  • Encontre usuários próximos com GPS e pague diretamente a eles, sem necessidade de e-mails, nomes de usuários ou números de telefone.
  • Avalie e envie mensagem para seus profissionais, comerciantes, músicos ou qualquer um antes de efetuar um pagamento.
  • Facilmente visualize seu histórico de transações e verifique sua receita de uma só vez.
  • Registre-se em segundos com seu e-mail, número de telefone ou Facebook.
  • Adicione com facilidade sua conta bancária ou detalhes do cartão de crédito para começar a enviar ou receber dinheiro.

Você pode seguir a BRAVO no Instagram, Facebook, Twitter e Telegram para saber mais sobre a empresa ou sobre quando a venda de tokens irá começar.

O Evento de Geração de Tokens BVO está aberto apenas para não residentes dos EUA e outras restrições podem ser aplicadas, para mais detalhes visite bvo.trybravo.com.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *