DestaqueNotícias

TGE da ALAX está encerrado, liguem seu motores!

ALAX, a plataforma global de distribuição de jogos para dispositivos móveis, que permite que desenvolvedores de games tenham acesso a mais de cem milhões de usuários, finalizou seu Evento de Geração de Tokens (TGE), que ocorreu de terça-feira, dia 17 de abril, a segunda-feira, dia 23 do mesmo mês. O projeto tem como objetivo agitar o mundo da Blockchain e da indústria de jogos mobile.

ALAX, a plataforma global de distribuição de jogos para dispositivos móveis, que permite que desenvolvedores de games tenham acesso a mais de cem milhões de usuários, finalizou seu Evento de Geração de Tokens (TGE), que ocorreu de terça-feira, dia 17 de abril, a segunda-feira, dia 23 do mesmo mês. O projeto tem como objetivo agitar o mundo da Blockchain e da indústria de jogos mobile. A participação, durante esses 6 dias correspondeu à expectativa e manteve um ritmo estável.

Haviam 300 milhões de tokens ALX dedicados às duas rodadas do TGE ALAX, sendo que o whitepaper estipula que não haverá nenhuma queima de tokens e que todos eles serão distribuídos aos participantes do TGE em um princípio pro-rata. Com base nos resultados, cada participante será elegível a um bônus de 10% – um bônus extra de 10% será recebido por aqueles que contribuíram com criptomoedas DCT.  

No total, a ALAX arrecadou US$3.832.493,8 (de acordo com as taxas do mercado de moedas desta segunda-feira, 23 de abril de 2018). Sem a ativação do soft cap, o projeto continuaria independentemente do valor coletado.

O token ALX será listado em várias Exchanges, começando com a QRYPTOS, seguida pela YoBit, CREX24 e Coinbene. A equipe está finalizando os dados do TGE para gerar e distribuir os tokens. Uma vez que os tokens estejam listados nas corretoras, eles serão negociáveis ​​e, posteriormente, poderão ser usados ​​para obter os tokens ALA na loja de aplicativos ALAX com um bônus de 20%! A conversão de tokens ALA em ALX, bem como a missão do projeto, foi detalhado no vídeo explicativo da ALAX.

“Somos gratos por todos e cada um dos nossos apoiadores que nos aplaudiram e nos ajudaram a completar nosso TGE. A equipe ALAX trabalhará duro para alcançar tudo o que planejou fazer, garantindo que os recursos arrecadados sejam usados ​​da melhor maneira possível para entregar uma loja da qual todos nós possamos nos orgulhar”, afirmou Kalvin Feng, co-fundador da ALAX.

A ALAX também lançou o MVP de sua loja de aplicativos mostrando suas funcionalidades básicas. A versão final promete muitos outros recursos que estão agora em fase de desenvolvimento.

“O ano de 2018 é muito promissor para nós, e estaremos ocupados. Durante o verão, lançaremos o ALAX Testnet que será seguido pelo lançamento da Mainnet e da Store Beta. Esperamos concluir os testes de tudo até o final do ano e estimamos que o produto final, a própria loja ALAX, estará totalmente operacional e será lançada até o final do primeiro trimestre de 2019”, explica Feng.

Sobre a ALAX

ALAX é uma plataforma de distribuição de jogos para dispositivos mobile baseada na tecnologia de Blockchain, que está pronta para transformar a indústria de jogos em todo o mundo. É uma joint venture da DECENT, empresa de tecnologia de Blockchain, e da Dragonfly, plataforma de distribuição de aplicativos e jogos, e tem como objetivo fornecer uma plataforma para criadores de conteúdo e jogadores, incluindo consumidores “não bancarizados” em todo o mundo. As parcerias ALAX garantem que a tecnologia de Blockchain proprietária da DECENT seja imediatamente implementada nos mais de 100 milhões de usuários ativos do Dragonfly.

Site oficial

Facebook

Telegram

Telegram Brasil

ALAX_BRTwitter

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *