Notícias

Tim e Adam Draper dão conselhos a criptoinvestidores

O famoso investidor de risco e fundador da Draper Fisher Jurvetson, Tim Draper, e seu filho Adam, compartilharam segredos de investimento em criptomoedas durante o Crypto Invest Summit, em Los Angeles.

O famoso investidor de risco e fundador da Draper Fisher Jurvetson, Tim Draper, e seu filho Adam, compartilharam segredos de investimento em criptomoedas durante o Crypto Invest Summit, em Los Angeles. Isso foi relatado pelo portal Bitsonline.

A razão pela qual os Draper investem em Bitcoin e empresas critomonetárias é o fato de que esses ativos, na opinião deles, representam liberdade e superam o sistema financeiro tradicional.

Adam enfatizou que a ideia das criptomoedas está na liberdade financeira, que determinará o futuro da economia global. Em sua opinião, o sistema financeiro mundial unificado será construído com base em tecnologias de criptomoedas.

As moedas fiduciárias, acredita Tim, transformam as pessoas em “escravos dos governos” – ele está convencido de que o aparato estatal administra a economia emitindo dinheiro, o que tira todo o poder dos cidadãos comuns, sendo que dessa forma, o Bitcoin é uma alternativa.

“Se a SEC e outros departamentos governamentais deixarem o Bitcoin em paz, a sociedade ficará muito mais rica”, acrescentou ele.

Para os Draper, o ROI não é tão importante ao investir em projetos de criptomoedas como o potencial da própria equipe. Para eles, é importante entender se essas pessoas serão capazes de realizar seus planos.

“Criptomoedas são um pontapé inicial para a transformação da sociedade. Será que você vai realizar a evolução da sociedade? Será que as pessoas apoiarão seu projeto?”, essas perguntas precisam ser respondidas em discursos para Tim Draper, pois é preciso provar a ele que determinado projeto pode mudar significativamente o mundo.

Adam está convencido de que se a moeda mostra uma dinâmica de preço negativa, então é necessário avaliar a equipe de desenvolvimento para determinar seu potencial no futuro. Em sua opinião, se houver confiança na confiabilidade da equipe, as chances são de que o movimento ascendente ainda esteja por vir.

O investidor também enfatizou que nunca sentiu que o governo o estava ajudando, então apostaria nos representantes da indústria criptomonetária, e não nos funcionários do Estado.

“Os caras da indústria criptomonetária estão criando algo revolucionário todos os dias”, disse Adam.

Como outra razão para o investimento no Bitcoin, Tim Draper também citou a segurança em comparação com os sistemas bancários. Ele está aumentando seus ativos em Bitcoin, porque, em sua opinião, um dia poderá usá-lo para qualquer tipo de liquidação.

Draper Sr. salientou que está adquirindo tanto tokens de ICOs quanto participações nas própria empresas para entrar no negócio de maneira abrangente, mas está convencido de que a indústria está em seus estágios iniciais de desenvolvimento.

No momento, a maioria dos projetos atrai investimentos SID, e depois conduzem uma ICO, na qual todos os fundos necessários são arrecadados. Os Draper estão convencidos de que tal formato pode prejudicar os empreendedores, uma vez que eles podem alocar incorretamente o financiamento.

Assim, eles consideram o investimento passo a passo praticado pelas empresas de capital de risco um modelo mais eficiente, e esperam que alguns parâmetros desse processo sejam emprestados à indústria de ICO no futuro.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *