DestaqueNotícias

Todos os procedimentos da Oferta Inicial de Moeda (ICO) do token ACT serão gastos em ativismo

Todos os procedimentos na ICO ACT (https://daoact.org/ico) serão posicionados nesse contrato inteligente de uma plataforma Alpha do Ethereum primariamente para fornecer suporte a ativistas. E ninguém pode parar isso.

Todos os procedimentos na ICO ACT (https://daoact.org/ico) serão posicionados nesse contrato inteligente de uma plataforma Alpha do Ethereum primariamente para fornecer suporte a ativistas. E ninguém pode parar isso.

Zug, Suíça, 11 de janeiro de 2018

ACT é uma plataforma descentralizada de arrecadação focada no suporte a ativistas na linha de frente da luta pelo futuro que o mundo precisa ver.

A equipe da Fundação Suíça ACT, liderada pelo irlandês olímpico e especialista climático inovador, Fraser Brown, inclui os membros Patrick Storchenegger – que também tem lugar no conselho da Fundação Ethereum – e especialistas em softwares de segurança para Exchanges baseados na Alemanha, draglet GmbH.

Desde sua bem-sucedida pré-ICO em julho do ano passado – que arrecadou 1,2 mil ETH de 347 apoiadores –, o time tem desenvolvido cinco Contratos Inteligentes Ethereum que governam o modelo econômico inovador da plataforma ACT. As duas principais partes do ACT – ACT Curation Engine e o ACT App – estão na fase de protótipos. O token ACT Curation Engine chamado “CE7” governa recompensas em ETH que curadores recebem ao examinar propostas submetidas à plataforma – o processo é completamente descentralizado e autônimo.

Após um curto período de 3 dias de minuciosos exames, as melhores propostas são automaticamente empurradas ao ACT App onde cidadãos têm apenas 24 horas para votar neles. Os custos dos votos ACT custam 0,005 ETH cada – propostas bem-sucedidas são pagas automaticamente pelo Contrato Inteligente dos procedimentos. Seguindo esse estágio, a plataforma gera um Contrato Inteligente de arrecadação para a proposta que proponentes podem utilizar para arrecadar mais fundos diretamente.

A plataforma ACT foi projetada para ser altamente responsável às causas, e visa ser capaz de patrocinar a mudança – e talvez até mesmo movimentos globais – a qualquer velocidade e escala. Ela quer transformar o setor NGO com sua tecnologia descentralizada.

A equipe forjou alianças com grupos ativistas nos EUA, Reino Unido e Alemanha – principalmente focadas no combate ao carvão, óleo e gás, fraqueando abusos ao meio ambiente. Isso inclui o United Valleys Action Group em Wales, o famoso “Nanas”, em Yorkshire e o Sunrise Youth Movement nos EUA. A equipe também está em discussão com ativistas de lugares mais rigorosos, tais como Ucrânia, Uganda, Vietnã, Camboja, Venezuela e Irã sobre projetos pilotos para a plataforma Alpha ACT.

O roadmap publicado projeta a versão alfa do ACT para ser lançada na rede principal do Ethereum após a auditoria de código dos protótipos atuais, o que deve ocorrer em março deste ano. Isso contém os procedimentos dos Contratos Inteligentes da ICO ETH, que serão armazenados. Detentores do token CE7 – que podem ser adquiridos durante a ICO em andamento – agora ditarão quais propostas passarão por votação, e quais não.

O projeto ACT é uma organização autônoma baseada na descentralização da Blockchain. Ele põe o poder nas mãos das pessoas. Se o mundo tivesse um ACT no governo, ou no poder corporativo, teria meios para se opor aos recursos agregados e ao poder de cidadãos globais permitidos através da plataforma ACT.

A ICO ocorrerá por três dias – entre 13 e 16 de janeiro – no portal https://daoact.org/ico.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *