Notícias

Token BRZX – Braziliex inova e dá recompensas a seus usuários

A Braziliex acaba de anunciar a chegada de três altcoins ao seu portfólio: OmiseGO (OMG), Golem (GNT) e EOS. Estes tokens são Smart Contracts (ERC 20) da rede Ethereum, segunda cripto mais comercializada em todo o mundo.

A Braziliex, Exchange que negocia maior número de tokens e criptomoedas no Brasil, traz para seus clientes o token BRZX. Essa novidade está disponível para todos aqueles que efetuarem seu cadastro com sucesso na Exchange e muito mais.

Tendo já se provado uma corretora confiável para que os traders possam negociar com tranquilidade suas criptomoedas, a Braziliex inova mais uma vez com um sistema de recompensas para seus usuários através de seu token padrão ERC20, o BRZX.

O Token BRZX

Criado num movimento não visto antes do Brasil, o token BRZX possui uma emissão máxima 21 milhões de unidades, quantia análoga ao número total de Bitcoins que existirão.

Para conseguir o tokens BRZX, os usuários da Braziliex podem fazê-lo de 3 formas distintas:

  • – Cadastrarem-se com documentação aprovada
  • – Realizarem depósitos acima de 10 mil reais via TED
  • – Comprar o token, já em negociação na exchange, de outros traders.

Vale a pena mencionar que quanto mais você depositar na Braziliex, mais tokens terá, Por exemplo, se depositar até 29 mil reais, terá direito à 2 tokens; já os depósitos de até 39 mil são recompensados com 3 tokens, e assim por diante.

De acordo com o diretor executivo da Braziliex, Ricardo Rozgrin: “O Plano de Recompensa será um marco do segmento no País devido à sua abrangência e chega em um momento que a empresa está ampliando seu modelo de atuação, fato que reforça o compromisso da companhia com seus parceiros de negócios”

Vale a pena adquirir o token?

Sendo similar a um sistema de recompensa por fidelidade, o token BRZX não é apenas um ativo criptográfico com valor denominado pelo mercado, mas também dá vantagens aos negociantes que decidirem segurá-los.

De acordo com o site da corretora, é possível até mesmo não pagar taxa alguma ao utilizar os serviços da mesma caso você possua uma certa quantidade de tokens reservados. Os descontos variam de 1% para até mesmo isenção total das taxas de negociação. Segue abaixo a proporção:

  • 100 BRZX – 1% de desconto
  • 1000 BRZX – 10% de desconto
  • 10000 BRZX – 100% de desconto

Relembrando que esses tokens devem estar disponibilizados na carteira da corretora e não reservados em ordens para valer o desconto. Isso certamente tornará mais fácil a vida dos mais de 50 mil clientes com contas ativas na Braziliex. Para maiores informações, visite o site da corretora.

Para saber mais acesse o site da corretora.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *