DestaqueNotícias

Token ROC: consiga sua parcela da indústria do entretenimento adulto

rasputin online roc token sale

A Rasputin Online, startup que planeja descentralizar e compartilhar os lucros do ramo de entretenimento adulto com seus investidores, entrou na segunda metade de sua ICO, onde está ativamente vendendo os tokens ROC, que conferem uma parcela dos lucros da empresa aos seus detentores.

Ativa desde o final de Julho, a crowdsale de tokens ROC já conseguiu arrecadar quase US$ 2 milhões, tendo emitido e distribuído com sucesso mais de 650 mil tokens ROC.

Um pouco mais sobre a Rasputin Online

O projeto Rasputin Online teve uma plataforma de testes bem sucedida que ocorreu durante uma semana em março, momento em que os desenvolvedores instalaram um estúdio e aceitaram registros no site Rasputinonline.com.

Nesse curto espaço de tempo, o ranking Alexa, ferramenta comumente utilizada para verificar a popularidade de um website, saltou do seu valor inicial maior que 20 milhões para 207.420, o que, de acordo com a ferramenta, demostrava que o website era o portal n.º 207.420 mais acessado do mundo.

E não foi só isso, na plataforma, durante o período de testes de apenas uma semana, quase 300 pessoas reais se cadastraram, demonstrando assim o potencial do negócio.

De forma breve, a Rasputin Online construirá um estúdio para oferecer serviços de shows eróticos privados e câmeras voyeur, as quais exibiram o dia a dia dos convidados dentro de uma casa estilo BBB.

E isso dá dinheiro?

E como! De acordo com publicação da revista VIP em Fevereiro de 2014, a indústria pornográfica movimenta anualmente 97 Bilhões de dólares. Além disso, 12% dos sites na internet são voltados para o entretenimento adulto, isso para não mencionar que 25% das buscas diárias feitas na internet, visam encontrar conteúdo pornô.

Agora, pense na possibilidade de possuir uma parcela dessa indústria multimilionária através de criptomoedas. Pensou? Então, é exatamente isso que a Rasputin Online está oferecendo. De acordo com os dados do white-paper do projeto, a cada três meses, toda a receita proveniente do serviço de shows via câmeras privadas serão destinados aos detentores de tokens ROC em Ethereum.

Como investir na ICO da Rasputin Online

Por agora, a ICO da Rasputin Online oferece a possibilidade de comprar os tokens ROC, que possuem custo de US$ 2,75 cada um. As contribuições para a venda de tokens ROC pode ser feita em várias moedas criptográficas, sendo necessário possuir apenas uma carteira própria de Ethereum para receber os tokens ROC.

Para fazer sua carteira de Ethereum e contribuir para a ICO, visite o website MyEtherWallet.com e crie sua carteira. Após isso, vá até o site ICO.RasputinOnline.com e veja como fazer sua contribuição na moeda desejada. Na sequência, os desenvolvedores enviarão os tokens para você diretamente no endereço da carteira criada. Vale lembrar que não é possível comprar diretamente de carteiras de ETH da corretora.

Mas não demore muito, a ICO da Rasputin Online durará apenas por mais 18 dias, depois disso apenas será possível adquirir tokens ROC nas corretoras que aceitarão a negociação dos mesmos.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *