Notícias

Tokens de plataforma ICONOMI se tornarão valores mobiliários

A Iconomi é uma plataforma de gestão de fundos, que oferece aos seus usuários diversas opções de investimentos em forma de DAAs.

O projeto ICONOMI anunciou uma mudança no modelo de gestão corporativa e emissão de tokens de segurança.

O blog da empresa observa que a ICONOMI está se esforçando para se tornar uma provedora profissional totalmente regulamentada de ativos financeiros virtuais. Atualmente, a empresa está aguardando a aprovação de uma licença dos reguladores europeus.

Para realizar o objetivo definido, a empresa precisa alterar a estrutura de propriedade. Além disso, a fim de unificar a estrutura corporativa, o projeto pretende unir o operador do serviço e a plataforma.

Os tokens ICONOMI (ICN) serão oferecidos a partir de 1 de novembro para conversão de moedas em ações tokenizadas sob o ticker eICN, ou por Ethereum (ETH) – este último será utilizado na plataforma para o pagamento de comissões aos gestores de fundos.

A primeira fase do período de transição terminará no dia 31 de dezembro, e o processo de tokenização da ICONOMI começará no primeiro trimestre do próximo ano. A nova sociedade anônima (ICONOMI AG) será registrada em Liechtenstein e o preço de uma ação será de 1 franco suíço.

Os usuários verificados da plataforma poderão se tornar acionistas da nova empresa. A troca de ICN por tokens de ações ICONOMI AG durará até dia 31 de dezembro deste ano. No mesmo dia, tokens de utilidade ICN deixarão de existir.

Detentores de tokens eICN terão os direitos de gestão corporativa e, consequentemente, poderão escolher os membros do conselho de administração, votar em alterações no estatuto da empresa e assim por diante.

Informações adicionais sobre o processo de transformação da empresa e seus tokens serão publicadas antes do dia 1 de novembro de 2018 no blog da ICONOMI.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *