Tom Lee: preço do Bitcoin pode dobrar este ano

O co-fundador e analista chefe da Fundtrat Global Advisors, Tom Lee, está convencido de que ainda este ano o preço do Bitcoin pode crescer de 2 a 3 vezes.

Publicado em 13 de Janeiro de 2018 por

O co-fundador e analista chefe da Fundtrat Global Advisors, Tom Lee, está convencido de que ainda este ano o preço do Bitcoin pode crescer de 2 a 3 vezes. Isso foi relatado pela CNBC.

Apesar do significativo declínio dos preços em dezembro do ano passado, o analista ainda dá uma previsão otimista sobre a taxa da Primeira Moeda:

Publicidade

Publicidade

“Mesmo considerando a correção pelo risco, acho que o Bitcoin irá facilmente ignorar o índice S&P”, disse Lee. “A longo prazo, o Bitcoin substituirá o ouro como meio de preservar o valor”.

Ao mesmo tempo, o analista enfatizou que o principal volume de demanda pelo “ouro digital” será apresentado por uma geração mais jovem de investidores – os chamados “milenials”.

“Se o Bitcoin conseguir obter uma participação de 5% no mercado de ouro, seu preço será de cerca de US$50 mil”, acrescentou Lee, expressando confiança de que, até meados deste ano, o preço do Bitcoin retornará aos máximos de dezembro:

“Eu acredito que o Bitcoin ainda é um meio a ser apreciado”, resumiu.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment