Notícias

Tom Lee: tendência de baixa no mercado de altcoins chega ao fim

O diretor da Fundstrat Global Advisors, Tom Lee, está convencido de que a tendência de baixa no mercado de altcoins está chegando ao fim, ainda assim, o melhor investimento, em sua opinião, continua sendo o Bitcoin.

O diretor da Fundstrat Global Advisors, Tom Lee, está convencido de que a tendência de baixa no mercado de altcoins está chegando ao fim, ainda assim, o melhor investimento, em sua opinião, continua sendo o Bitcoin. Isso foi relatado pela CNBC.

“Acredito que os investidores verão alguma confiabilidade no fato de que o Bitcoin será considerado uma commodity. E enquanto a regulamentação de tokens mudar, o Bitcoin continuará a ocupar um nicho separado. Eu continuaria comprando Bitcoin”, afirmou Lee.

Depois que o indicador especial do mercado de altcoins da Fundstrat atingiu 78% em janeiro, os analistas da companhia concluíram que era necessário retirar investimentos, sendo que no início desta semana, o número caiu para apenas 3%, o que, na opinião deles, indica o subsequente crescimento.

Vale ressaltar que anteriormente, Tom Lee enfatizou que a queda do Bitcoin continuará e que a moeda pode cair para uma marca de US$5.873.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *