Notícias

Transmission, enviando dinheiro sem fronteiras e limites

tmission ico tmn token dinheiro

A Transmission, startup que pretende acabar de vez com a problemática de envios de valores entre pessoas e empresas do mundo, está entrando no seu período de pré-venda, durante o qual será possível conseguir comprar tokens TMN no menor preço possível.

Problemas atuais no envio de fundos

Apesar do advento das criptomoedas e a possibilidade de enviar valores nas mesmas ao redor do mundo, a situação ainda é delicada quando se trata de converter esses fundos em moeda local.

Por mais que você envie BTC, ETH ou Dash para seu amigo na China, ele terá alguns problemas para conseguir converter essa cripto em dinheiro físico, o qual ele poderá gastar livremente em sua região.

Serviços como MoneyGram, Western Union e até mesmo o PayPal, permitem que os fundos sejam enviados diretamente, mas dentre os problemas temos:

Burocracia

Em se tratando da MoneyGram e Western Union, você pode enviar os fundos, mas, em alguns casos, precisa de uma bela papelada para comprovar sua posse dos mesmos antes de enviar. Já o PayPal, no caso do Brasil, não é possível fazer depósito de Dólares americanos, por exemplo, sendo possível apenas injetar Reais na conta e enviar para que o recebedor tenha de converter em seu dinheiro local.

Prazos

Os prazos para depósitos dos serviços tradicionais e até mesmo do PayPal são nada menos que épicos. Uma transação feita através da Western Union pode demorar até uma semana para chegar ao destinatário.

Taxas

Fora a taxa padrão, que de acordo com um relatório do “The World Bank” para o segundo quadrimestre de 2017, de 7,32%, ainda existem taxas ocultas. Nessas taxas ocultas, certamente, podemos colocar a conversão cambial nociva praticada por todos os serviços tradicionais de envio de fundos, jogando o preço para o extremo mais absurdo possível da tabela para arrancar cada vez mais dinheiro de quem precisa receber.

Entendendo melhor a Transmission

Diferentemente das criptomoedas em geral, a Transmission permitirá que seus usuários enviem fundos, seja em moeda fiduciária, como Dólares, Pesos ou Euros, para outra pessoa na outra ponta do mundo, valor o qual poderá ser retirado pela mesma na sua moeda local.

De forma simplificada, a Transmission terá contas bancárias em cada país onde o serviço será provido. Uma vez depositado o dinheiro na conta da Transmission no país de onde os fundos sairão, é possível receber na outra ponta do mundo os valores, com um desconto mínimo que ficará em torno de 1%.

Vale lembrar que a conversão também facilitará a vida do usuário, sendo aplicada na forma corrente, não nas taxas com contenções matemáticas absurdas e taxas exorbitantes como PayPal, entre outros.

Desta maneira, a Transmission consegue garantir a melhor solução possível para os usuários, estejam eles recebendo ou enviando valores, permitindo que seja obtida uma conversão justa e rápida de valores.

ICO da Transmission

Do dia 25 de Agosto até o dia 30 será possível comprar os tokens TMN com o melhor preço de mercado possível. Uma garantia proposta pelos fundadores para a manutenção do preço do token TMN nas exchanges, de acordo com seu white-paper, é o fundo de manutenção de capitalização de mercado.

Com isso, a Transmission sempre estará provendo liquidez aos detentores de token, bem como aumentando o preço dos mesmos já que aumenta a demanda consideravelmente com os fundos conseguidos através das taxas.

No mais, caso o investidor vá inserir valores maiores no projeto, o montante conferido de tokens TMN será ainda maior, podendo conferir até mesmo 30% a mais, no caso de uma contribuição maior que 300 ETH. Para entrar na crowdsale durante a pré-venda, visite o site da Transmission.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *