DestaqueNotícias

Trivver e as maravilhas da realidade estendida

Contudo, a publicidade passa por um período complicado: a todo momento, é preciso inovar. Na maioria dos casos, no entanto, essa inovação é algo negativo, já que muitas das publicidades atuais são apelativas, cansativas e, no fim, são mais do mesmo.

É inegável que uma boa publicidade e marketing fazem toda a diferença na hora de trazer visibilidade e alavancar os negócios. De tempos em tempos, surgem novas formas de fazer publicidade: bordões como “tomou Doril, a dor sumiu” e “Havainas, todo mundo usa” caem na boca do povo – não se pode esquecer também da voz do garoto propaganda da Bombril (Carlos Moreno), inesquecível.

Contudo, a publicidade passa por um período complicado: a todo momento, é preciso inovar. Na maioria dos casos, no entanto, essa inovação é algo negativo, já que muitas das publicidades atuais são apelativas, cansativas e, no fim, são mais do mesmo.

Inovando de verdade

Falta algo no mercado realmente inovador e a startup Trivver promete ser esse algo. A plataforma utiliza a revolucionária tecnologia de realidade estendida – a partir dela, campanhas publicitárias nunca mais serão as mesmas. Na plataforma, agências de publicidade e empreendedores poderão criar e executar campanhas de marketing em ambientes de realidade estendida, tudo isso em 3D.

Os anúncios em 3D aumentarão as possibilidades de criação, a partir das quais, conteúdos incríveis poderão ser gerados. E o melhor de tudo: todas as informações nos anúncios serão dinâmicas e naturais, sem interrupções.

Informações adicionais

Gostou da ideia do projeto? Se a resposta for sim, a plataforma disponibilizará algumas pouquíssimas vagas para a experimentar a versão beta. É muito simples, acesse o site, selecione o tipo de usuário e preencha o cadastro, pronto, já estará concorrendo a uma das vagas para usufruir do beta.

Informações sobre a ICO

A venda pública se iniciou no dia 15 desse mês, com previsão de término para 28 de setembro de 2018. O ticker do token da startup Trivver será TRVR. Cada 1 ETH será equivalente a 750 TRVR. O HardCap está fixado em 33.333 ETH, sendo que a plataforma espera atingí-lo antes do previsto. A moeda que será aceita é o Ethereum, com um valor mínimo de compra de 0,3, e máximo de 500 ETH.

Para mais informações, visite o site oficial da Trivver ou tire as suas dúvida através do e-mail [email protected]. As redes sociais do projeto são:

Facebook | Twitter | Medium

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *