DestaqueNotícias

Trivver, feito para usuários, desenvolvedores e anunciantes

Contudo, a publicidade passa por um período complicado: a todo momento, é preciso inovar. Na maioria dos casos, no entanto, essa inovação é algo negativo, já que muitas das publicidades atuais são apelativas, cansativas e, no fim, são mais do mesmo.

Com a chegada das tecnologias imersivas, as possibilidades dos criadores de conteúdos multiplicaram. Misturar o mundo físico com o digital agora é totalmente possível. Os métodos atuais de publicidade ficarão para trás e não demorará muito, assim como acredita o CEO da Trivver, Joel LaMontagne, que afirma que o marketing digital, como anúncios de pop-up não funcionarão mais.

É bem verdade que a publicidade com realidade estendida precisa evoluir. Essa afirmativa pode ser chocante para os consumidores em um primeiro contato, mas posteriormente, ela pode ser encantadora – é preciso que ela se torne natural, como por exemplo nos filmes em 3D, que no começo, foram surpreendentes, e posteriormente, se traduziram em uma ótima opção para se divertir (exceto para aqueles que usam óculos – é horrível).

A plataforma Trivver é a principal Exchange de publicidade de realidade estendida atualmente e deseja continuar como referência nesse quesito.  A startup está tentando tornar o processo de recepção da Realidade Aumentada mais suave e, ao mesmo tempo, tenta acelerar a comercialização e monetização de algumas tecnologias – 3D, realidade mista, realidade virtual e realidade aumentada.

A Trivver pensou em cada cliente e exibe uma proposta diferente para cada tipo:
  • Usuários: para os usuários, a plataforma visa, acima de tudo, um sistema confortável e sem complicações. É hora de jogar e relaxar sem interrupções com publicidades irrelevantes. Vale destacar que utilizando o aplicativo da plataforma, será possível economizar dinheiro com vários cupons de desconto das mais variadas marcas.
  • Desenvolvedores: a Trivver acredita que os desenvolvedores merecem mais destaque e mais lucros, e, portanto, disponibilizará um sistema de “geração de receita a partir de anúncios com suas criações em 3D”. Basta apenas utilizar o SDK da plataforma para ter oportunidades de colocação de produtos.
  • Anunciantes: será possível criar uma campanha 3D própria em qualquer ambiente. Basta escolher um público alvo e pronto. O sistema da plataforma localiza os melhores visualizadores para ver os produtos.

Informações sobre a ICO

A plataforma começou suas vendas no dia 14 de maio de 2018 e contou com ótimos bônus – alguns chegaram a 80%. Com isso, a startup conseguiu arrecadar quase US$1 milhão e está confiante de que arrecadará uma boa quantia para dar continuidade ao projeto. Note que as vendas se encerrarão no dia 28 de setembro, portanto, ainda restam 86 dias. Vale destacar que a startup disponibilizou um total de 60 milhões de tokens (60.000.000 TRVR).

Para mais informações, visite o site oficial da Trivver ou tire as suas dúvidas através do e-mail [email protected]. As redes sociais do projeto são:

Facebook Twitter Medium

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *