DestaqueNotícias

Trivver marketing hoje e sempre

Contudo, a publicidade passa por um período complicado: a todo momento, é preciso inovar. Na maioria dos casos, no entanto, essa inovação é algo negativo, já que muitas das publicidades atuais são apelativas, cansativas e, no fim, são mais do mesmo.

Certamente, a maioria das pessoas já ouviu que “o marketing é a alma do negócio”. O mecanismo desenvolvido ainda na Revolução industrial visava atrair mais e mais clientes, que por sua vez, ampliavam o negócio e aumentavam a reputação da empresa. No passado, no entanto, a “bússola” dos empreendedores era sua intuição e instintos – coisa que mudou radicalmente com a modernidade e sua eterna fome de inovação. Nesse contexto, novas ferramentas vêm sendo desenvolvidas por profissionais que buscam atender à essa necessidade, contudo, não se pode deixar de notar a repetitividade de seus repertórios e apelativos conteúdos. Qual seria, então, o próximo passo para um setor tão estafado e detratado?

Simples: Trivver. A plataforma propõe uma forma totalmente inovadora de marketing ao fazer uso da inovadora tecnologia de realidade estendida – uma ferramenta que (acredita-se) será bilionária até o ano de 2035 – e disponibilizá-la de forma simples e fácil a qualquer empreendedor, anunciante ou publicitário que deseje atingir um público alvo ou popularizar seus produtos.

Como isso será feito?

Através do Trivver XR Ad Exchange ou apenas XRAE: esse sistema foi lançado com o objetivo de ser a solução que faltava no mercado. Com ele, as agências de publicidade, anunciantes e clientes poderão criar e acompanhar campanhas em tempo real e em qualquer ambiente, utilizando a realidade estendida (RE).

O XRAE da Tivver fará a “correspondência de anunciantes com ambientes 3D com base nas especificações de segmentação determinadas pela marca, com locais apropriados nos ambientes de RE identificados pelos editores.”

Vale destacar os objetos inteligentes de marca (OBSOS) exclusivos da plataforma Trivver, que são objetos em 3D, altamente projetados e personalizáveis. A partir deles, será possível criar poderosos anúncios em 3D em ambientes com realidade estendida.

Informações sobre a ICO

A venda dos tokens da plataforma começou no dia 15 de junho e conta com previsão de encerramento para o dia 28 de setembro, um período um tanto longo. 60 milhões de TRVR estarão disponíveis para compra a um preço de 1 ETH por 750 TRVR. Vale lembrar que a compra mínima é de 0,3 ETH.

Para mais informações, visite o site oficial da Trivver ou tire as suas dúvidas através do e-mail [email protected]. Vale também dar uma espiadinha nas redes sociais do projeto:

Facebook Twitter Medium

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *