Notícias

Troca-se Porsche por mineradora de Bitcoin ou ETH

Um residente do Cazaquistão quer trocar carro esportivo Porsche por uma fazenda de mineração de Bitcoin ou Ethereum

Um residente do Cazaquistão quer trocar carro esportivo Porsche por uma fazenda de mineração de Bitcoin ou Ethereum

No Cazaquistão, o proprietário do carro esporte Porsche 911 Turbo pretende vende-lo por moeda criptográfica, Bitcoin ou Ethereum, ou então realizar uma troca por uma fazenda para mineração. O anúncio correspondente apareceu no site local kolesa.kz.

Troca-se Porsche por mineradora de Bitcoin ou ETH. BTCSoul.com

“911 Turbo, comprado em 2006 no showroom do carro Merkur, o mesmo possui histórico de tudo que foi feito, todas as manutenções e etc., desde o momento da compra. Não há partes pintadas ou quebradas. Freios cerâmicos e elementos de carbono na cabine”, escreveu o autor de o anúncio.

Observe que o carro esportivo também pode ser comprado por dinheiro com moeda fiduciária. O valor pedido é de 19,5 milhões de Tenge (cerca de US$ 59 mil).

Esta não é a primeira tentativa de vender o carro por moeda criptográfica. Em setembro de 2016, a cidade de Ekaterinburg apresentou em um leilão online um Mercedes-Benz de segunda mão a um preço inicial de 1 BTC.

Em julho de 2017, na manifestação internacional em Riga, um carro modelo off-road Dartz Black Alligator foi vendido também em moeda criptográfica.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *