Ucrânia: btcu.biz disponibiliza ETC e ETH em mais de 9000 terminais

O serviço btcu.biz ofereceu aos seus clientes a oportunidade de comprar Ethereum e Ethereum Classic em mais de 9000 terminais espalhados por toda a Ucrânia.

Publicado em 23 de maio de 2017 por

O serviço btcu.biz ofereceu aos seus clientes a oportunidade de comprar Ethereum e Ethereum Classic em mais de 9000 terminais espalhados por toda a Ucrânia.

Stanislav Podyachyov, gerente do projeto, disse:

“Agora, todos os clientes da btcu.biz na Ucrânia têm a oportunidade de comprar rapidamente Ethereum e Ethereum Classic, inclusive em dinheiro”, disse Stanislav Podyachev.

Ao contrário de outras criptomoedas, o Ethereum e o Ethereum Classic, não fazem apenas pagamentos, elas executam os chamados contratos inteligentes, um serviço descentralizado online baseado em blockchain.

Como uma plataforma de código aberto, as blockchains da linha Ethereum simplificam muito a implementação da tecnologia, o que explica o interesse não só das empresas iniciantes, mas também dos maiores desenvolvedores de software como a Microsoft, IBM e Acronis.

O serviço btcu.biz começou seu trabalho no mercado de pagamentos instantâneos na Ucrânia em 2013 e oferece aos usuários ucranianos uma oportunidade de comprar Bitcoin via sua rede de terminais 24 horas por dia.

Publicidade

Atualmente, a btcu.biz está cooperando com as redes iBox e Tyme. O número total de terminais em que é possível utilizar os serviços da empresa é superior a 9000, o que faz btcu.biz a maior rede de Bitcoin, Ethereum e Ethereum Classic no mundo.

Em setembro do ano passado, Stanislav Podyachev disse que a demanda para a compra de Bitcoin na Ucrânia, em relação a 2015, aumentou cerca de cinco vezes.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment