Notícias

Unibright e NEM Foundation anunciam parceria estratégica

O presidente da organização sem fins lucrativos NEM Foundation, Lon Wong, e o vice-presidente, Jeff MacDonald, deixaram seus postos. Kristof Van de Reck foi nomeado presidente interino, assim como informa o comunicado oficial.

Unibright, uma plataforma para integração da Blockchain nos processos de negócios, e a NEM Foundation anunciaram uma parceria estratégica.

Representantes da equipe da Unibright salientaram que, como resultado da parceria, a possibilidade de gerar códigos orientados à NEM no framework da Unibright deve ser adicionada. Além disso, a Unibright deve se juntar ao programa de parceria de serviços NEMsp.

A parceria implica também:

  • A adição dos adaptadores NEM à plataforma de integração da Unibright para vincular a arquitetura NEM à existente estrutura de TI;
  • A atribuição do status de parceiro oficial do NEMsp para a Unibright, o que envolve uma série de treinamentos e certificação da Global NEMsp Network;
  • Trabalho conjunto em projetos comuns, análise e teste de soluções em conjunto com parceiros e clientes.

Unibright e NEM Foundation anunciam parceria estratégica. BTCSoul.com

“Estamos confiantes de que os clientes corporativos confiam nas plataformas de Blockchain que oferecem melhor dimensionamento e a transição mais rápida do piloto para a solução pronta. A NEM atende perfeitamente a esses critérios e é adequada para a nossa estrutura”, apontou o fundador e CEO da Unibright, Martin Jung.

Ainda em menção à NEM Foundation, lembramos que anteriormente, a empresa anunciou que investiria US$120 milhões no desenvolvimento de startups na Malásia. É possível ler mais sobre isso aqui.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *