Notícias

Universidade Australiana RMIT lançará o primeiro no campo no bloqueio

O Departamento de Imposto Australiano (DIA) advertiu criptoinvestidores sobre a aparição de scamers, que, sob o disfarce de funcionários do serviço fiscal, exigem pagamentos de falsos impostos para operações com Bitcoins e outras criptomoedas.

Melbourne Public Research University RMIT anunciou o lançamento de um novo programa educacional “Desenvolvimento de estratégia de Blockchain”. O curso começa no dia 19 de março será online e terá a duração de oito semanas.

Conforme estabelecido na descrição, o programa foi desenvolvido pelo University Blockchain Innovation Hub, em cooperação com o Asian Floint-hub Stone & Chalk e a consultoria Accenture. O custo do curso é de 1600 dólares australianos, e qualquer pessoa pode se inscrever para fazê-lo.

“Blokchein tornou-se um dos principais componentes da alfabetização digital moderna. Estamos muito satisfeitos por apresentar um programa inteiramente dedicado a esta indústria”, disse o vice-reitor Martin Bean da RMIT.

De acordo com um estudo recente da Upwork, o “Bitcoin” tornou-se a consulta mais popular entre os empregadores ao procurar candidatos, e essa tendência não pode ser negligenciada por estudantes e jovens profissionais.

“Estamos vendo uma grande demanda de programas educacionais no campo das tecnologias e em especial na tecnologia de Blockchain. Agora, o mercado não possui especialistas relevantes”, acrescentou o representante de Melbourne e Alan Stone da Stone & Chalk.

A universidade observa que o curso será “o mais prático” – os participantes serão capazes de se comunicar diretamente e interagir com representantes da indústria de Blockchain.

“Desenvolvemos este curso junto com as empresas que entendem a Blockchain. Começaremos com o básico, e depois mostraremos como esse conhecimento pode ser usado para criar estratégias de negócios no mundo real”, disse o site da universidade.

Vale ressaltar que a Blockchain Innovation Hub foi aberto no RMIT em setembro do ano passado. De acordo com o pessoal da universidade, esta é a “única instituição de inspeção e inspeção educacional completa em todo o mundo”.

Vale mencionar que, a Sydney University of New South Wales e a Startup LoyaltyX assinaram um acordo de cooperação, no âmbito do qual eles pretendem recompensar estudantes com a moeda de criptografia Ethereum por compras feitas em lojas de varejo no campus.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *