Universidade da Bielorrússia começará a treinar especialistas em criptomoedas e Blockchains

Em março, um curso sobre criptografia e tecnologia de Blockchain começará na Universidade Estadual da Bielorrússia

Publicado em 31 de dezembro de 2017 por

Em março, um curso sobre criptografia e tecnologia de Blockchain começará na Universidade Estadual da Bielorrússia. Isso foi relatado pelo escritório de imprensa da universidade.

Como observaram os professores da universidade, o curso será lançado como parte de um programa de reciclagem em quatro especializações: operações com criptomoedas, operações com contratos de futuros, introdução à tecnologia de Blockchain e ICO como alternativa aos IPOs.

Publicidade

Publicidade

O currículo fornece um formulário de aprendizagem à distância e durará um ano e 8 meses.

Ao fim das lições, os estudantes receberão a qualificação de analistas de valores mobiliários.

Lembre-se de que no final da semana passada, o presidente da Bielorrússia, Alexander Lukashenko, assinou um decreto sobre o desenvolvimento da economia digital que presta muita atenção ao desenvolvimento de pagamentos através de criptomoedas e da tecnologia de registro distribuído. Vale ressaltar que o decreto estabelece em particular, um quadro de condições para o uso de moedas criptográficas e tokens, e também introduz incentivos fiscais para transações com ativos digitais.

 

Chrys

Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment