Notícias

Upbit abrirá unidades na Indonésia e na Tailândia

A auditoria interna de uma das maiores corretoras de criptomoedas da Coréia do Sul, a UPbit, não revelou nenhuma falsificação na gestão da corretora ou manipulação de contas de usuários.

A Upbit, uma das principais corretoras da Coréia do Sul, começou a promover novas plataformas de negociação na Indonésia e na Tailândia como parte de um plano para expandir o alcance global da empresa. Isso foi relatado pelo Bitcoin.com com referência a fontes locais.

Como observa o jornal, os sites de novas plataformas de negociação já foram lançados. De acordo com o CEO da empresa-mãe Dunamu, Lee Seok Woo, desde a sua criação, a Upbit já planejava se tornar uma plataforma de escala global não limitada pelo mercado doméstico.

Anteriormente, a Upbit lançou uma plataforma de negociação em Singapura que suporta a moeda fiduciária local.

Note que a Upbit Tailândia está atualmente em fase de teste beta fechado e disponível para um número limitado de traders. A plataforma suportará 131 moedas em 241 pares comerciais.

A divisão indonésia da Upbit contará com 156 moedas em 276 pares.

Por fim, ainda em menção à Upbit, lembramos que no terceiro trimestre deste ano, a corretora recebeu um lucro de US$100 milhões.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *