Notícias

Uquid chega a mais 44 países

A Uquid, uma provedora de pagamentos de criptomoedas, anunciou que 44 novos países foram adicionados à sua lista de países suportados por seu cartão de credito físico para Bitcoin e outras criptomoedas.

A Uquid, uma provedora de pagamentos de criptomoedas, anunciou que 44 novos países foram adicionados à sua lista de países suportados por seu cartão de credito físico para Bitcoin e outras criptomoedas. O cartão agora pode ser usado em 174 países

A Uquid anunciou também uma nova facilidade, agora eles estão oferecendo aos clientes retiradas direto da Poloniex para o cartão Uquid.

A empresa informou que em breve os usuários poderão retirar seus Bitcoins depositados de volta para suas carteiras. Isso é uma coisa que a equipe de desenvolvimento da empresa está trabalhando seriamente e esperam poder lançar a facilidade dentro das próximas semanas. Essa facilidade será possível porque a Uquid está criando sua própria carteira de Bitcoin.

Ate o momento, quando o usuário passa seus Bitcoins para a carteira criptográfica da Uquid, têm o montante automaticamente transformado em moeda fiduciária, para que a pessoa possa gastá-lo no que for.

Mas uma vez que ponha seus Bitcoins no cartão, não tem mais como retirá-los de lá, não tem como ter novamente uma criptomoeda. Assim, só resta ao usuário duas opções, ou gastar os fundos em compras ou transferir o dinheiro para sua conta bancária, as moedas suportadas são o USD, GBP ou EURO.

O fundador do Uquid ainda disse:

“Nossa equipe também está trabalhando duro para adicionar mais moedas ao nosso sistema e esperamos liberar de 30 a 50 novas moedas no próximo mês. Todos os fundadores de moedas que queiram se juntar ao nosso sistema podem entrar em contato conosco para mais discussões e sua moeda será colocada em espera para listagem”.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *