Criptos e tecnologiasNotícias

UQUID – soluções para investidores de criptomoedas

     O UQUID, trouxe ao mercado uma gama completa de soluções para investidores de criptomoedas, incluindo cartão de débito, carteira eletrônica e processador de pagamento.

UQUID

O UQUID trouxe ao mercado uma gama completa de soluções para investidores de criptomoedas, incluindo cartão de débito, carteira eletrônica e processador de pagamento.

Cartão UQUID

O Cartão visa débito UQUID, assim como outros existentes no mercado, permite aos clientes a utilização de suas moedas virtuais de maneira mais prática e fácil em transações instantâneas. No entanto, o Cartão Uquid – que pode ser virtual ou físico – aumenta ainda mais a praticidade para os entusiastas das criptos. Isso porque os fãs de altcoins podem colocar 90 criptomoedas para recarregar seu cartão e usá-lo em 174 países.

Os usuários do cartão UQUID podem gastar suas criptomoedas com compras simples em farmácias, com bilhetes de transporte, pagamento de contas, recargas de celular, alimentação e diversas outras formas.

Além disso, entre os benefícios fornecidos pelo cartão de débito, estão ainda o carregamento ilimitado, gastos sem verificação de identidade, solicitação gratuita, entrega rápida e sem custos, baixas tarifas e ampla aceitação no mercado.

UQUID Coin

Para levantar fundos a fim de desenvolver da melhor maneira possível, um evento de venda de tokens foi realizada para venda dos tokens UQUID (UQC), um dos principais elementos da plataforma. O Token UQUID garante aos usuários benefícios dentro do ecossistema UQUID, incluindo taxas diferenciadas de transações.

Os tokens UQUID foram vendidos durante um evento que aconteceu entre os dias 02 de outubro de 2017 e 10 de novembro do mesmo ano. No total foram gerados 40.000.000 tokens, dos quais estão em circulação 10.000.000. No lançamento do token, o preço definido era de 1 ETH = 166 UQC.

Durante os 39 dias da ICO, 25 mil investidores contribuíram para o sucesso da UQUID, que vendeu 10 milhões de tokens e arrecadou US$ 17,8 milhões.

Os fundos foram distribuídos da seguinte forma: 45% foram destinados ao desenvolvimento, 30% foram destinados ao capital de giro, 15% direcionados para despesas gerais e 10% destinados ao departamento jurídico e ao marketing.

Pós ICO

Após a sua ICO, o UQUID não parou de trazer novidades aos usuários. Por isso, a empresa lançou diversos avanços nos próprios produtos e no próprio ecossistema, e introduziu sua moeda em diversas exchanges.

Em abril, por exemplo, dado o crescente aumento na base de usuários do token Uquid, a moeda passou a ser listada pela Exchange Extrates, uma plataforma de intercâmbio emergente em constante crescimento, que oferece aos seus usuários maiores praticidade e acessibilidade. Além disso, a Extrate trabalha com taxa de comissão mínima, alto nível de segurança, uma gama bastante variada de moedas e suporte para clientes em diversos idiomas. No mesmo mês, a moeda passou também a ser negociada pelas novatas OctaEx e OOOBTC.

Em relação aos seus produtos, em julho, o UQUID divulgou uma atualização no Plano do seu cartão, visando se manter focada em seus planos e oferecer aos seus clientes apenas o que a empresa realmente pode cumprir.

Nesse mesmo dia, O UQUID informou que em breve o seu sistema será atualizado para que seus clientes possam comprar UQC através de suas próprias contas.

Dessa maneira é possível perceber que a equipe de desenvolvimento do UQUID está focada e sempre trazendo atualizações ao seu ecossistema, reiterando o compromisso com seus clientes e usuários dos seus tokens.  

Desempenho no mercado

Partindo da data de lançamento de venda dos tokens UQUID, o maior pico atingido preço do UQC aconteceu no dia 20 de fevereiro, quando o ativo chegou a ser cotado em 0,00026567 BTC. De lá para cá apesar de oscilar bastante em movimento de altas e baixas, o valor não voltou ao mesmo patamar. No momento da confecção desse artigo, segundo o CoinMarkepCao, a cotação do UQC era de 0,00205118 ETH /0,00015603 ( + 17,6%) BTC frente ao valor de 0,00602409 ETH no dia do lançamento. Do maior valor atingido até o último dia da análise a queda chegou a 67%.

Numa análise de 24h findas na manhã do dia 24 de junho, o volume de negociações caiu 8,1% UQC em relação ao dólar. Nesse período, o total negociado totalizou aproximadamente US$ 1,08 milhão de dólares. Já numa análise semanal a queda no volume de negociações foi de 12,9% frente ao dólar. A capitalização total de mercado atingiu o patamar de 1.560 BTC.

Apesar da queda do valor desde o lançamento, os tokens UQC estão atrelados à fortes fundamentos e um consiste projeto, e isso traz credibilidade aos ativos.

Para saber mais sobre o projeto e o token UQUID acesse o site oficial

Além disso, ao fazer parte da comunidade UQUID nas redes sociais é possível acompanhar notícias sobre as atualizações e melhorias implantadas.

Telegram

Medium

Twitter

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *