Notícias

URGENTE! Todas as corretoras de criptomoedas da China fecharão

O Banco Popular da China não reconhece o Bitcoin e outras criptomoedas como meios de pagamento, e, sendo assim, acredita que a distribuição muito rápida desses produtos financeiros "não confiáveis" pode levar a consequências negativas e imprevisíveis no mercado financeiro.

De acordo com os relatórios recebidos, todos os mercados de criptografia em operação na China cessarão as operações até o final deste mês.

A Yunbi Stock Exchange anunciou que vai parar suas negociações no dia 20 de setembro.

No momento da publicação, as declarações oficiais das autoridades regulatórias da China, ainda não haviam sido recebidas, mas o Twitter do Ethereum Classic China (@ETCChina) apresentou um dos documentos, que, presumivelmente, contém uma ordem apropriada.

Além disso, a repórter do Washington Post, Luna Lin, escreveu que, até o final de hoje, as corretoras de criptomoedas OKCoin e Huobi terão que decidir uma data para pararem de negocias os ativos criptográficos. Primeiro, Luna Lin publicou um tweet dizendo que a OKCoin e Huobi haviam sido condenadas a parar de negociar até o final de hoje, mas depois ficou esclarecido que essa era uma decisão.

Luna Lin acrescentou que a informação foi confirmada pela edição chinesa da Security News e também publicou uma cópia do documento que a ETCChina apresentou previamente. O último acrescentou alguns detalhes:

Todas as corretoras devem enviar um plano até o dia 20 de setembro, de acordo com o qual os fundos dos usuários serão retirados.

Além disso, na data especificada, as corretoras devem ter uma conta bancária sobre a qual os fundos dos usuários serão armazenados.

Até às 24 horas do dia 15 de setembro, as corretoras devem fazer declarações que indicarão as datas de rescisão da negociação. Também a partir de hoje, o registro de novos usuários deve ser interrompido.

No início de hoje, a corretora de criptomoedas ViaBTC anunciou seu fechamento no dia 30 de setembro. Na quinta-feira, a BTCC tomou uma decisão similar.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *