URGENTE! Todas as corretoras de criptomoedas da China fecharão

Grande firewall chinês: o Bitcoin é proibido ou o quanto os rumores são verdadeiros?

Publicado em 15 de setembro de 2017 por

De acordo com os relatórios recebidos, todos os mercados de criptografia em operação na China cessarão as operações até o final deste mês.

A Yunbi Stock Exchange anunciou que vai parar suas negociações no dia 20 de setembro.

Publicidade

Publicidade

No momento da publicação, as declarações oficiais das autoridades regulatórias da China, ainda não haviam sido recebidas, mas o Twitter do Ethereum Classic China (@ETCChina) apresentou um dos documentos, que, presumivelmente, contém uma ordem apropriada.

Além disso, a repórter do Washington Post, Luna Lin, escreveu que, até o final de hoje, as corretoras de criptomoedas OKCoin e Huobi terão que decidir uma data para pararem de negocias os ativos criptográficos. Primeiro, Luna Lin publicou um tweet dizendo que a OKCoin e Huobi haviam sido condenadas a parar de negociar até o final de hoje, mas depois ficou esclarecido que essa era uma decisão.

Publicidade

Publicidade

Luna Lin acrescentou que a informação foi confirmada pela edição chinesa da Security News e também publicou uma cópia do documento que a ETCChina apresentou previamente. O último acrescentou alguns detalhes:

Todas as corretoras devem enviar um plano até o dia 20 de setembro, de acordo com o qual os fundos dos usuários serão retirados.

Além disso, na data especificada, as corretoras devem ter uma conta bancária sobre a qual os fundos dos usuários serão armazenados.

Até às 24 horas do dia 15 de setembro, as corretoras devem fazer declarações que indicarão as datas de rescisão da negociação. Também a partir de hoje, o registro de novos usuários deve ser interrompido.

No início de hoje, a corretora de criptomoedas ViaBTC anunciou seu fechamento no dia 30 de setembro. Na quinta-feira, a BTCC tomou uma decisão similar.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment