Notícias

Usuário de bitcoin paga cerveja de Los Angeles para irmão na Coréia

Um usuário de Bitcoin pagou uma cerveja para seu irmão em um bar na Coréia, isso tudo sem sair de dentro de seu escritório em Los Angeles.

Um usuário de Bitcoin pagou uma cerveja para seu irmão em um bar na Coréia, isso tudo sem sair de dentro de seu escritório em Los Angeles.

Uma interessante história foi narrada por um dos usuários do Reddit. Ele contou que recebeu uma mensagem de seu irmão mais novo de um bar na Coréia do Sul, onde seu irmão dizia a ele que o bar em que estava aceitava Bitcoins como forma de pagamento.

Como ebwvibfhwbovchwdshjd escreve, seu irmão está viajando e atualmente se encontra na Coréia do Sul, de onde enviou-lhe uma mensagem de texto: “Oh, olha, eles estão pegando Bitcoin aqui”.

Ebwvibfhwbovchwdshjd perguntou a seu irmão o que ele queria pedir, e a resposta que ele recebeu foi: “cerveja, claro”. Depois disso, ele pediu-lhe para pedir ao barman o endereço da carteira de Bitcoin e… “Boom! Eu paguei por sua cerveja, irmão!”

“Ele ficou atordoado. E eu adoro isso” – acrescentou o autor do tópico.

Vale ressaltar que o estabelecimento em questão se chama Satashi Japanese Pub. No início de ontem, o apoio ao Bitcoin em “centenas de milhares” de lojas de varejo em toda a região foi anunciado pela BITPoint Japan Co.

Essa é a beleza do Bitcoin, você pode fazer pagamentos de qualquer lugar do mundo e presentear pessoas se for seu desejo. E isso não é a única coisa que você pode comprar com ele! Hoje em dia você pode pagar carros elétricos, roupas e uma serie de produtos com a moeda digital também conhecida como “ouro digital”.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *