DestaqueNotícias

Usuários de cannabis são pagos na primeira Blockchain social network

Apesar do crescente número de pessoas pedindo pela legalização da maconha ao redor do mundo, fumantes ainda não possuem uma rede social para chamar de sua.

Apesar do crescente número de pessoas pedindo pela legalização da maconha ao redor do mundo, fumantes ainda não possuem uma rede social para chamar de sua.

Rede sociais como o Facebook e Instagram geralmente rastreiam e censuram conteúdos relacionados à marijuana sem aviso prévio. Muitos posts e contas de redes sociais relacionados à maconha são tirados do ar sem aviso, prejudicando indivíduos e estabelecimentos.

A Smoke Network almeja conceder às pessoas a habilidade de se expressar livremente sem o medo de ter todo o seu conteúdo e trabalho censurados. Estabelecimentos relacionados à cannabis na indústria não precisarão mais sofrer pela perda de capital e esforço investido em marketing de rede sociais por nenhuma razão.

A equipe da Smoke Network surgiu com uma solução para construir uma plataforma descentralizada sobre uma Blockchain onde os dados não podem ser desligados ou corrompidos. Através do poder da tecnologia de registro distribuído, os usuários serão capazes de compartilhar suas experiências com a marijuana sem medo de censura pelo que foi postado.

O Smoke.io, primeiro DApp construído sobre a Smoke Network, visará resolver problemas relacionados à censura do conteúdo de maconha ao oferecer aos usuários a chance de postar esses conteúdos na Blockchain da Smoke Network.

A rede de teste Smoke Network atualmente está em desenvolvimento ativo com uma versão beta lançada na Blockchain Steem.

Característica da plataforma Smoke.io incluirão a habilidade de receber dinheiro através de upvotes em conteúdos, posts de imagens e artigos, relatórios de viagens, exploração de conteúdo e uma carteira online que permitirá aos usuários deterem seus SMOKE na plataforma. Contribuintes serão recompensados em criptomoedas por conteúdos originais relacionados à cannabis que compartilharem com o resto da comunidade.

O app Smoke.io ainda está em seu estágio de desenvolvimento, sendo que seu lançamento está agendado para o terceiro quarto do ano – ele promete aos usuários de cannabis um ambiente resistente a censuras para que eles possam se expressar livremente. O projeto por vir tem sido destacado em várias plataformas de autoridades tais como The California Weed Blog, Future Block, NewsBTC, CryptoCoins News, e Ganjaprenueur.

Registro na plataforma como um usuário prévio 

Como reportado no site oficial da Smoke Network, usuários que acessarem previamente terão a oportunidade de exigir 4,20 SMOKE grátis quando a plataforma for lançada para ajudá-los a iniciar o uso da plataforma.

Como participar da ICO

 A Smoke Network executará seu evento de ICO dos dias 20 de abril a 25 de maio de 2018.

Isso concederá àqueles interessados no projeto a oportunidade de investir na visão e de fornecer à equipe o capital necessário para desenvolver, expandir e popularizar a plataforma para que ela seja mais amplamente adotada pela comunidade da cannabis.

Existirão diferentes níveis de bônus conforme a ICO progredir: investidores que adquirirem tokens SMOKE na primeira semana receberão 20 % na compra de tokens; 15% na segunda semana; 10% na terceira; 5% na quarta; e nenhum bônus será concedido na última semana de token sale.

Evento de AirDrop

Um airdrop atualmente está oferecendo aos usuários a habilidade de receber SMOKE através de várias ações sociais para ajudar na promoção da plataforma a potenciais usuários e à comunidade em geral.

Para participar, visite a página Smoke Airdrop

Para mais informações visite o website da Smoke Network ou seu telegram.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *