Usuários da Binance escolherão nova moeda para listagem

ote que essa Exchange não trabalha com compra direta por fiat, apenas criptomoedas. Ao utilizar a Binance, portanto, é necessário que o usuário possua uma certa quantia em criptomoedas em sua carteira (especialmente Bitcoin), considerando-se que a maioria das trocas é feita entre BTC/Altcoin.

Publicado em 26 de julho de 2018 por

Começou a oitava etapa da votação Moeda Comunitária do Mês na Binance. Nesse estágio, os usuários selecionam uma entre cinco moedas concorrentes, e a vencedora é adicionada à listagem da plataforma.

As seguintes moedas criptográficas estão disponíveis para votação:

  • Libra Credit (LBA) – ecossistema construído sobre a Blockchain do Ethereum que fornece aos usuários acesso aos fundos de crédito a qualquer momento e em qualquer lugar.
  • Locktrip (LOC) – mercado de aluguel de imóveis.
    Mithril (MITH) – plataforma de mídia descentralizada.
  • NKN (NKN) –novo protocolo de rede e ecossistema para criação de uma Internet aberta e descentralizada.
  • Polymath (POLY) – plataforma para lançamento de tokens de segurança.

Uma comissão de 0,1 BNB será debitada na conta de cada participante na votação. Nesse caso, quanto mais tokens BNB forem armazenadas no saldo do usuário, mais peso terá sua voz. Assim, para cada token, o multiplicador é aumentado em 1. O multiplicador máximo é 500.

A votação acontece de 25 a 30 de julho.

Ainda em menção à Binance, ressaltamos que a corretora é líder entre plataformas criptomonetárias: em seu 175º dia de existência, seu volume de negociação chegou a US$10 bilhões.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment