Notícias

Usuários da Bitfinex continuam a ter problemas com a retirada de fundos no contexto do congestionamento da mempool

Nos últimos dias, usuários da Bitfinex têm recorrido cada vez mais ao serviço de suporte com numerosas queixas sobre a impossibilidade ou retirada problemática de fundos.

Nos últimos dias, usuários da Bitfinex têm recorrido cada vez mais ao serviço de suporte com numerosas queixas sobre a impossibilidade ou retirada problemática de fundos. Representantes da organização disseram que a plataforma estava sob um ataque DDoS e que, além disso, as redes de Bitcoin e Ethereum estavam sobrecarregadas.

“Nos últimos dias, a demanda por insumos e retiradas de fundos aumentou significativamente ao mesmo tempo em que passamos por um ataque DDoS coordenado sob a forma de micro depósitos e micro mensagens maliciosas”, disse a Exchange em um comunicado publicado no Reddit.

Como parte do trabalho técnico, os funcionários da organização eliminaram os problemas e iniciaram o processo de retirada de fundos no modo normal, contudo, pedidos de usuários compreendidos entre 4 e 5 de dezembro devem ser verificados novamente.

Apesar da declaração da Bitfinex sobre a liquidação da situação, muitos usuários argumentam que ainda não podem efetuar a retirada ou receber fundos, apesar de centenas de confirmações de transações na Blockchain.

Também vale à pena notar que muitos comerciantes procuram corrigir o lucro gerado durante o último rali do preço do Bitcoin para registrar aumentos acima de US$17 mil. Portanto, a mempool do Bitcoin está sobrecarregada com uma quantidade recorde de transações não confirmadas (220,000+), motivo de muitos atrasos – não apenas na Bitfinex. Ao mesmo tempo, o volume de transações não confirmadas (cerca de 87 MB), embora bastante elevado, não é crítica.

Lembre-se de que tudo isso está acontecendo na sequência de um histórico negativo sobre possíveis vínculos entre a Tether Ltd e a Bitfinex, bem como a emissão potencialmente não garantida do USDT no mercado das criptomoedas.

Além disso, recentemente houve um profundo fracasso nos mercados ETP e NEO que provocou perda de fundos por usuários que usaram ferramentas para negociação de margens.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *