DestaqueNotícias

Utrust inicia sua ICO

Hoje, dia 2 de novembro de 2017, a UTRUST – solução de Blockchain que promete abalar as estruturas dos pagamentos convencionais – está iniciando sua aguardada crowdsale aberta ao público.

Hoje, dia 2 de novembro de 2017, a UTRUST – solução de Blockchain que promete abalar as estruturas dos pagamentos convencionais – está iniciando sua aguardada crowdsale aberta ao público.

Anteriormente, reportamos que a pré-ICO da proposta terminou em apenas 90 minutos, tendo levantado a quantia de US$ 1,5 milhão. https://www.btcsoul.com/noticias/utrust-pre-ico-termina-90-minutos/

Entendendo a UTRUST

No mundo atual, quando se fala de pagamentos, especialmente os digitais, as opções são poucas, complexas e em grande parte, onerosas. Peguemos como exemplo, o líder mundial em pagamentos PayPal.

Para enviar ou receber dinheiro através do PayPal, todo usuário, seja coorporativo ou não, precisa pagar uma exorbitante taxa de quase 10%. A situação fica ainda mais cara quando é necessária a conversão entre moedas.

Também é preciso mencionar a dificuldade imposta pelas autoridades governamentais nesses sistemas. No caso do PayPal Brasil, um cidadão brasileiro com conta no PayPal não pode efetuar depósitos diretamente ou conversões, ao mesmo que seja para retirada, atando as mãos e podando a liberdade de muitos que se veem obrigados a utilizar esse serviço para trabalhar online.

Com a UTRUST, tudo isso será facilitado e barateado. Ao utilizar a tecnologia de Blockchain e o poder das criptomoedas, a plataforma quebrará as fronteiras, permitindo que você execute pagamentos na sua cripto favorita, com toda a segurança e proteção necessárias para negociar online.

Além disso, outra vantagem trazida pelo projeto é a proteção contra a volatilidade das criptomoedas, um assunto que espanta muitos comerciantes quando o assunto é aceitar pagamentos em criptos.

ICO da UTRUST

Conforme mencionado acima, a ICO teve início no dia 2 de novembro, tendo duração máxima de 7 dias. Contudo, dada a explosão de compras durante a pré-venda, é possível que todos os tokens disponíveis para venda principal – 700 milhões – acabem antes desse prazo.

Para comprar os tokens da UTRUST é necessário preencher um cadastro no site UTRUST.IO e efetuar o pagamento em ETH ou BTC. A emissão dos tokens aos contribuintes durante a ICO ocorrerá em até 2 semanas após o término da crowdsale.

A equipe planeja distribuir o uso dos fundos da seguinte forma:

  • – 40% para desenvolvimento;
  • – 20% na obtenção de parcerias;
  • – 15% em promoção e marketing;
  • – 12% em questões legais e regulamentares;
  • – 10% em operação e administração;
  • – 3% em despesas gerais.

Se quiser conhecer melhor a proposta da UTRUST, leia seu whitepaper, FAQ ou então acesse diretamente o site da ICO para realizar sua contribuição.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *