Notícias

Van Cleef e sua nova missão: ajudar Trump

Esperamos que seja uma ótima transição e que o novo governo dos EUA veja o bitcoin e as moedas virtuais como aliados econômicos, e não como barreiras ao crescimento de sua nação.

A veterana advogada de Bitcoin, Carol Van Cleef, tem um novo emprego.

A ex-sócia da Manatt, Phelps & Phillips, Carol Van Cleef, iniciou sua nova posição no Baker Hostetler no início deste mês, e agora, apenas oito dias depois, Van Cleef revelou que sua nova empresa representará a equipe de transição do presidente eleito dos EUA, Donald Trump.

Enquanto sua nova empresa pode estar trabalhando para ajudar Trump a preencher uma série de posições e muito mais, Van Cleef continuará seu foco anterior trabalhando com questões de conformidade bancária e criptomoeda.

Van Cleef disse:

“Eu estarei dirigindo a prática FinTech e continuarei a ter um grande foco em moedas virtuais e tecnologia blockchain.”

Van Cleef começou seu novo trabalho em 1.º de novembro, depois de passar quase três anos na Manatt. Anteriormente, fundou a empresa de combate à lavagem de dinheiro e de conformidade com a OFAC, a Companhia, na qual ainda atua como presidente.

Durante o ano passado, ela também ajudou a desenvolver os esforços da Comissão de Lei Uniforme para elaborar um quadro legal para moedas virtuais, e no início deste mês ela foi um dos 50 advogados a se juntar a Currency and Ledger Defense Coalition.

Na Manatt, sua prática de conformidade tinha se concentrado principalmente em ajudar as empresas a entenderem os regulamentos da USA Patriot Act, BSA e OFAC. Ela é uma especialista certificada em contra lavagem de dinheiro.

BakerHostetler foi fundado em 1916, e emprega atualmente aproximadamente 900 pessoas entre sócios e associados.

A empresa é especializada em litígios, negócios, emprego, propriedade intelectual e direito fiscal. De acordo com um relatório da Intercept ontem, a empresa tinha organizado reuniões “regulares” da Trump for America Inc, um grupo sem fins lucrativos, presidido pelo governador de Nova Jersey, Chris Christie, para ajudar a supervisionar a transição Trump.

Esperamos que seja uma ótima transição e que o novo governo dos EUA veja o bitcoin e as moedas virtuais como aliados econômicos, e não como barreiras ao crescimento de sua nação.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *