Notícias

Vantagens da Bowhead Health e porque se associar a ela.

A BowHead Health está sendo desenvolvida para ser uma plataforma em blockchain baseada na rede Waves, onde poderão ser armazenadas as informações de saúde de cada pessoa.

A BowHead Health está sendo desenvolvida para ser uma plataforma em blockchain baseada na rede Waves, onde poderão ser armazenadas as informações de saúde de cada pessoa.

Muitas vezes, em meio a mudanças ou mesmo ataques de Ransomware – uma infeliz moda nos dias de hoje -, esses dados são perdidos ou sequestrados, causando muitas dores de cabeça aos pacientes e deixando os médicos sem um rumo quanto ao que já foi feito em relação a tratamentos com determinado paciente.

Dentro de uma blockchain seus dados estão protegidos de ataques ou qualquer problema que seu sistema de computação, ou de seu medico, possa sofrer, dando mais tranquilidade para você e principalmente para os profissionais da saúde, que não vai terão que começar todo seu histórico novamente.

Como funciona

Bowhead Health é um instrumento que está conectado à internet e pode monitorar a saúde das pessoas em casa. Além disso, o sistema também é um recurso de informação para os profissionais de saúde que poderão fornecer conselhos oportunos para pessoas que necessitem de atendimento especializado.

O instrumento pode ser adaptado para dispensar medicação personalizada necessária. Mas, em um primeiro caso, como um passo inicial, ele irá fornecer suplementos e vitaminas.

Os tokens

No dia 17 de julho, a Bowhead Health iniciará sua crowdsale de tokens a partir de seu website. A empresa disponibilizará a quantia total de 100 milhões de tokens baseados na blockchain da Waves. Os donos de tokens participarão de um fundo de investimentos fechado (close-end-fund) com base na Singapura Bowhead Tokens Pte. Ltd.

Um caso de uso dos tokens é a compensação dos usuários do sistema Bowhead Health, que poderão optar por receber uma recompensa mediante um contrato feito com algum laboratório ou instituto de pesquisa para os quais passará seus dados e por eles receberá um valor X como compensação.

Dentro desse contrato constarão todos os direitos da pessoa, lembrando que, segundo as leis vigentes em vários países, o direito de expor esses dados é de competência exclusiva do paciente.

Ou seja, em momento algum os laboratórios pretendem divulgar esses dados, se limitando somente a usá-los com o intuito de pesquisa. Assim sendo, mesmo que você receba pelo uso de seus dados pela indústria farmacêutica ou por empresas de pesquisas, seus dados permanecerão anônimos.

Com isso, o usuário ganha 70% enquanto o os outros 30% serão distribuídos pelos donos de tokens em uma base trimestral. Os 30% do rendimento serão distribuídos proporcionalmente a todos aqueles que possuem tokens da Bowhead.

A distribuição dos tokens

40 milhões de tokens da Bowhead estarão disponíveis para venda, eles serão entregues duas semanas depois de concluída a crowdsale.

Abaixo temos a tabela de bônus dentro da crowdsale.

Outros 20 milhões de Tokens serão destinados para a comunidade, parceiros e equipe da Bowhead na seguinte proporção:

  • 5 milhões – nodes
  • 5 milhões – para médicos e cientistas
  • 5 milhões – para os laboratórios
  • 5 milhões – equipe de gerenciamento

40 milhões de tokens da Bowhead serão para os dados anônimos dos pacientes (bloqueio de 1 ano).  

Uma parcela de 40 milhões de tokens da Bowhead se destinarão para o gerenciamento do anonimato dos pacientes, seguindo um cronograma estrito de emissão e depreciação. Além disso, eles sofrerão um bloqueio de 1 ano antes de poderem ser utilizados.

Caso deseje saber mais sobre a crowdsale do token da Bowhead e entender melhor sua proposta, basta olhar o white-paper em português do projeto.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *