Vencedores da Waves Pre-ICO Startup Challenge são nomeados

Publicado em 3 de julho de 2017 por

Foram anunciados três vencedores do concurso Pre-ICO Startup Challenge, que foi realizado a partir do final de maio com o apoio da plataforma Waves no âmbito da incubadora Icohub.org. Isso foi relatado no blog da Waves.

Os organizadores da competição ofereceram às empresas iniciantes a oportunidade de apresentar sua ideia ou protótipo do projeto, e os vencedores foram determinados pelo voto da comunidade.

A empresa que levou o primeiro lugar foi a MyTrackNet com 43 votos.

A ideia da MyTrackNet  é oferecer um aplicativo, através do qual os usuários possam rastrear dispositivos BlueTooth perdidos.

Para o segundo e o terceiro lugar houve um empate com 36 votos para cada startup são elas: a projetos OceanLab e a BitKapital. A ideia da equipe OceanLab é usar a tecnologia de blockchain em vários casos, um dos quais pode ser um poderoso mecanismo de busca com informações sobre ativos, endereços e transações.

Publicidade

Já o projeto BitKapital oferece a abertura de um gateway de pagamento para a Lira turca na blockchain Waves, bem como a gestão de fundos de investimento através de uma empresa registrada nas Ilhas Virgens Britânicas.

Os vencedores serão auxiliados na realização de uma campanha pré-ICO na plataforma Waves, bem como no uso de recursos de marketing, jurídicos e técnicos da Waves para sua campanha.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment