Notícias

Vencedores da Waves Pre-ICO Startup Challenge são nomeados

O preço da criptomoeda Waves foi atualizado na terça-feira, 5 de novembro, em antecipação ao lançamento da nova versão de sua corretora descentralizada: a Waves NG, estabelecendo um novo recorde histórico com o objetivo de superar a barreira em US$8.

Foram anunciados três vencedores do concurso Pre-ICO Startup Challenge, que foi realizado a partir do final de maio com o apoio da plataforma Waves no âmbito da incubadora Icohub.org. Isso foi relatado no blog da Waves.

Os organizadores da competição ofereceram às empresas iniciantes a oportunidade de apresentar sua ideia ou protótipo do projeto, e os vencedores foram determinados pelo voto da comunidade.

A empresa que levou o primeiro lugar foi a MyTrackNet com 43 votos.

A ideia da MyTrackNet  é oferecer um aplicativo, através do qual os usuários possam rastrear dispositivos BlueTooth perdidos.

Para o segundo e o terceiro lugar houve um empate com 36 votos para cada startup são elas: a projetos OceanLab e a BitKapital. A ideia da equipe OceanLab é usar a tecnologia de blockchain em vários casos, um dos quais pode ser um poderoso mecanismo de busca com informações sobre ativos, endereços e transações.

Já o projeto BitKapital oferece a abertura de um gateway de pagamento para a Lira turca na blockchain Waves, bem como a gestão de fundos de investimento através de uma empresa registrada nas Ilhas Virgens Britânicas.

Os vencedores serão auxiliados na realização de uma campanha pré-ICO na plataforma Waves, bem como no uso de recursos de marketing, jurídicos e técnicos da Waves para sua campanha.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *