Notícias

Vende-se corretora de Criptomoedas na Dinamarca!

A exchange dinamarquesa de Bitcoin, a ExchangeMyCoins.com vai ser vendida, conforme anúncio feito pelos proprietários, anunciado hoje, que a corretora de Criptomoedas, ExchangeMyCoins.com está oficialmente a venda.

A exchange dinamarquesa de Bitcoin, a ExchangeMyCoins.com vai ser vendida, conforme anúncio feito pelos proprietários, anunciado hoje, que a corretora de Criptomoedas, ExchangeMyCoins.com está oficialmente a venda.

O serviço foi lançado em 2014 e, em seu explicativo, a empresa garante que eles eram uma exchange de criptomoedas fácil de usar, tanto para negociação de moedas criptográficas quanto para as fiduciárias.

No entanto, agora as únicas opções de negociação da Exchage são listadas como Bitcoin, Litecoin e Dogecoin, sem opção de moedas fiduciárias. Com a introdução de carteiras multimoedas, crescimento na tecnologia de serviços como Exodus, Changelly e ShapeShift, apenas para citar alguns, a cripto básica para serviço de criptografia na ExchangeMyCoins parece ter ficado desatualizada.

Isto obviamente pode ser ajustado por quaisquer potenciais novos proprietários da marca, se a mesma for vendida. Mas esses métodos que acabamos de mencionar não foram de onde a corretora percebeu sua principal fonte de lucro.

O maior volume de operações na corretora foram as negociações entre Bitcoin e moedas fiduciárias através do PayPal, sistema de compras que foi implantado em abril de 2015 pela bolsa. Você poderá entender melhor a situação com os detalhes que serão postados abaixo.

Parece que os proprietários ficaram cansados de fazer o processamento manual e o PayPal não permitiria a necessária cooperação para automatizar completamente o processo. Você pode ver em um gráfico localizado abaixo como o volume de câmbio caiu até o final de 2016.

A empresa

Os proprietários colocaram uma nota sobre o site, prometendo total transparência no processo, afirmando o seguinte:

“Hoje temos 21.000 visitas por mês e o tráfego está aumentando cerca de 150% ano-a-ano. Cerca de 70% do tráfego vem de pesquisas orgânicas, como resultado de alta visibilidade e fortes classificações globais no Google”.

Eles ainda complementam que “em 2015 começamos a apoiar a troca de Altcoins para o PayPal, que era feita de forma manual para ver o potencial. Neste período, tivemos uma receita mensal de US$ 45.000, com cerca de 15% de lucro. Desde então nós tivemos que parar o apoio para trocas através do PayPal, uma vez que nós não poderíamos estabelecer a cooperação necessária com PayPal a fim automatizar completamente o processo da corretora. No entanto, existe ainda um grande potencial nas trocas do PayPal ou a implementação de uma solução para o intercâmbio de cartões de crédito aproveitando o crescente tráfego”, diz o comunicado da empresa.

Caso você tenha os fundos necessários e queira saber mais sobre como pode entrar em contato e negociar a compra para ter sua própria exchange, veja os dados da empresa, fornecidos pela mesma em sua publicação, através do link: 

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *