Notícias

Versão cinematográfica de “Empire V” atrai 2 mil ETH durante lançamento de ICO

A equipe de filmagem de "Empire V", uma versão cinematográfica da novela homônima de Victor Pelevin, atraiu 2 mil Ethereum durante a captação de recursos para a fase final das filmagens.

A equipe de filmagem de “Empire V”, uma versão cinematográfica da novela homônima de Victor Pelevin, atraiu 2 mil Ethereum durante a captação de recursos para a fase final das filmagens. Isso foi relatado por representantes da WebMoney, um parceiro tecnológico da crowdsale.

Segundo a produtora Maria Kapralova, atualmente, mais de 70% do material foi filmado – o filme é apoiado pela Fundação do Cinema e interessou os principais distribuidores do setor.

O enredo do filme se desenrola em torno de um jovem que se transformou em um vampiro e revela uma conspiração da elite que suga alegria, sonhos e a criptomoeda Bablos da humanidade. No entanto, mesmo depois de se juntar à mais alta casta de vampiros, o protagonista não consegue romper sua conexão com o mundo das pessoas.

Paul Tabakov, o rapper Oxxxymiron e Vera Alentova participam nas filmagens. Gera, a protagonista principal do filme, será interpretada por uma nova estrela, encontrada através de um casting online, cujo nome ainda é mantido em segredo.

O diretor e produtor de foto, Victor Ginzburg, chamou a ICO Bablos de um precedente para o cinema mundial.

“A ICO para a gente, além de outras coisas, é uma ferramenta de pré-marketing: desse jeito podemos ver o interesse no filme de futuros espectadores antecipadamente. ICOs podem mostrar aos distribuidores de filmes o que as pessoas realmente querem assistir nos cinemas”, ressaltou ele.

Dos 2 milhões de Bablos, 1,7 milhão foi colocado à venda, sendo que o pacote mínimo para o investidor é de 10 Bablos = 0,2 ETH. É possível comprar Bablos pagando em Ethereum, Bitcoin ou através do WebMoney. A receita esperada nas bilheterias é de 1 bilhão de rublos.

O pagamento de dividendos aos titulares de Bablos após o lançamento do “Empire V” no final de 2019 ocorrerá conforme o número de tokens.

Além disso, detentores de Bablos podem usar a criptomoeda para participar da estreia criptográfica privada ou guardá-la para participar nos seguintes projetos da empresa cinematográfica: direitos para versões cinematográficas das novelas de Pelevin S.N.U.F.F., iPhuck 10, Batman Apollo e uma série histórica internacional.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *