Vertcoin ativa SegWit e tem aumento meteórico

A Vertcoin, uma moeda que se intitula o melhor e melhorado Bitcoin, se encminha para ativar o SegWit, e agora existe a ideia geral de que a mesma está passando por um esquema de inflacionamento induzido por detentores maciços, conhecido também como “pump and dump”. Essas acusações se devem ao fato de que a moeda na segunda feira deu um salto nos preços em mais de 190% em menos de 24 horas.

Publicado em 10 de abril de 2017 por

A Vertcoin, uma moeda que se intitula o melhor e melhorado Bitcoin, se encminha para ativar o SegWit, e agora existe a ideia geral de que a mesma está passando por um esquema de inflacionamento induzido por detentores maciços, conhecido também como “pump and dump”. Essas acusações se devem ao fato de que a moeda na segunda feira deu um salto nos preços em mais de 190% em menos de 24 horas.

graficovert-min

Publicidade

Publicidade

“O SegWit -Segregated Witness, esta se encaminhando para ser um fork real na rede Vertcoin, estamos sinalizando um pouco acima do limiar de 75% no CSV e mais de 50% dos mineiros já estão utilizando o novo protocolo” escreveu a equipe na mais recente atualização no blog do Vertcoin dia 23 de março, incentivando o empurrão final para a ativação do protocolo.

A Vertcoin é descrita por seus desenvolvedores como o “Bitcoin atualizado”, a moeda fornece uma rede com “atenção especial à privacidade e descentralização permanente”, que é resistente a centralização de mineração através da utilização do hardware ASIC.

 A moeda permaneceu com preço estável ao longo de 2016, mas na segunda feira, o Verticoin deu uma disparada chegando a um ganho de mais ou menos 190% em 24 horas, ficando estável ao preço de 19 centavos de dólar.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment