ViaBTC anuncia encerramento da corretora de criptomoedas

A ViaBTC anunciou o lançamento de uma nova corretora de criptomoedas, cuja moeda base será o Bitcoin Cash.

Publicado em 15 de setembro de 2017 por

A empresa de criptomoedas ViaBTC anunciou o encerramento de sua plataforma de negociação para o dia 30 de setembro de 2017. Esta decisão foi tomada à luz da declaração do Banco Popular da China sobre a proibição da ICO e, no pano de fundo de inúmeros rumores de que as atividades das corretoras serão proibidas.

Publicidade

Publicidade

O grupo de mineração e o serviço de mineração de nuvens, conforme assegurado pela empresa, continuarão a funcionar.

A declaração oficial da ViaBTC diz que o site viabtc.com será fechado no dia 30 de setembro no território da China continental. Nas próximas duas semanas, a corretora pretende completar o processo de retirada de fundos para os endereços dos usuários.

As operações de negociação, o registro de novos usuários e a aceitação de depósitos serão interrompidas até o dia 25 de setembro e, no último dia do mês, o site será completamente fechado.

Publicidade

Publicidade

Conforme observado na mensagem, desde a abertura da corretora em junho de 2017, seus clientes se tornaram mais de 100 mil pessoas em todo o mundo.

Ontem, a terceira maior corretora de criptomoedas da China, a BTCC também anunciou seu fechamento para o dia 30 do mês corrente. Também se espera que hoje aconteça o encontro da administração da OKCoin e da Huobi com os representantes do Banco Popular da China. Como resultado, essas duas corretoras também podem anunciar o encerramento de suas atividades.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment