ViaBTC está definitivamente emigrando da China

Na sexta feira dia 22 de setembro a ViaBTC iniciou o processo de fechamento de sua plataforma e na sequencia já anunciou a intensão de abrir uma plataforma em um país mais amigável.

Publicado em 24 de setembro de 2017 por

Na sexta feira dia 22 de setembro a ViaBTC iniciou o processo de fechamento de sua plataforma e na sequencia já anunciou a intensão de abrir uma plataforma em um país mais amigável.

O fechamento

Diante da decisão do PBoC (People’s Bank of China – Banco Popular da China) a corretora de criptomoedas decidiu que encerrará seu funcionamento no dia 30 de setembro e com o intuito de avisar a seus clientes sobre os passos que deverão seguir enviou-lhes uma mensagem.

Publicidade

Publicidade

A mensagem diz que o processamento dos depósitos “pendurados” e o encerramento do registro começarão hoje – dia 22 de setembro. A negociação na corretora será desativada em 25 de setembro e, até o dia 30 de setembro, os usuários devem completar a retirada de fundos.

Além disso, a empresa observa que devido às restrições bancárias, o processamento dos pedidos de retirada em Yuan, feito em dias não comerciais, será adiado para o dia útil mais próximo. Nos pedidos de criptomoedas, essas restrições não se aplicam.

Também vale a pena notar que, de acordo com o serviço Coinhills no momento, nenhuma das corretoras de criptomoedas chinesas está entre as dez maiores em termos de volume de negócios.

ViaBTC está definitivamente emigrando da China. BTCSoul.com

O anuncio

A corretora de criptomoedas ViaBTC foi lançada em julho de 2017. O comércio foi concentrado principalmente em usuários da China, mas os usuários estrangeiros também podiam negociar na corretora, fornecendo os documentos de identificação necessários.

“Um terço dos nossos clientes está fora da China,e acredito que eles continuarão a usar a plataforma ViaBTC”, disse Haipo Young, chefe da empresa.

Segundo ele, o prazo exato para o lançamento da corretora fora da China ainda não foi determinado. Ele também enfatizou que a empresa possui os fundos necessários para atender a todos os pedidos de retirada de fundos, que devem ser concluídos antes da segunda-feira, 25 de setembro.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment