Visa abre vaga para desenvolvedor de blockchain

A Visa, principal sistema de pagamento, busca ativamente especialistas em campo de tecnologia de blockchain prontos para participar de sua equipe de desenvolvimento.

Publicado em 26 de junho de 2017 por

A Visa, principal sistema de pagamento, busca ativamente especialistas em campo de tecnologia de blockchain prontos para participar de sua equipe de desenvolvimento. A oferta da vaga foi publicada no site oficial da empresa.

Conforme observado na descrição, os candidatos devem ter experiência prática trabalhando com as tecnologias Ripple, R3, Ethereum e/ou Bitcoin. E, preferencialmente, criar projetos em Solidity, uma linguagem de programação orientada a objetos para contratos inteligentes da plataforma Ethereum.

Além disso, o candidato precisa de uma excelente compreensão dos requisitos do negócio e da capacidade de criar as soluções necessárias que serão baseadas em diferentes tecnologias e frameworks.

Os candidatos selecionados trabalharão para a empresa de pagamentos comerciais globais da VISA, cuja equipe está envolvida na criação de um gateway de pagamento com base em tecnologia de blockchain no campo dos pagamentos transfronteiriços para o setor privado.

O trabalho no projeto Visa B2B Connect foi iniciado em setembro de 2016, em parceria com a Chain, uma startup de blockchain. A plataforma destina-se a pagamentos em tempo real na rede Visa e fornece um mecanismo para sua execução transparente e segura.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Publicidade

Leave a Comment