Vitalik Buterin exclui tweet com pesquisa sobre transição para Google

O criador do Ethereum, Vitalik Buterin, e a equipe do projeto OmiseGO anunciaram boicote à próxima conferência Consensus 2018, organizada pela CoinDesk. A razão para isso foi, em particular, dois materiais da agência – um contendo um link direto para um site de scam, e outro, informações "sensacionais" sobre o suposto futuro hardfork do Ethereum.

Publicado em 21 de Maio de 2018 por

O fundador da rede Ethereum, Vitalik Buterin, conduziu uma pesquisa entre seus seguidores no Twitter. A pesquisa se destinava a saber se na opinião de seus seguidores, ele deveria deixar de trabalhar na fundação ETH e ingressar no Google, ou não. No entanto, de acordo com a Cryptovest, após os votos “contra” chegarem a 59%, o tweet foi excluído.

De acordo com a suposição do portal, isso foi feito porque Vitalik abriu acidentalmente o endereço de e-mail do remetente.

No Tweet, foi anexada uma imagem da carta da responsável pela contratação de desenvolvedores para o Google, Elizabeth Garcia, na qual é oferecido ao fundador da rede Ethereum um convite para juntar-se à equipe da gigante tecnológica.

Vitalik Buterin exclui tweet com pesquisa sobre transição para Google. BTCSoul.com

Vitalik Buterin não comentou sobre a proposta e os resultados da pesquisa.

Lembre-se que em março, o Google Corp. disse que está explorando a possibilidade de criar soluções em nuvem baseadas em Blockchain, e também está desenvolvendo seu próprio registro distribuído, o que permitirá que empresas terceirizadas implementem e verifiquem transações.

Ao mesmo tempo, os representantes da empresa não divulgaram todos os detalhes e nem especificam um prazo para a implementação do plano.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment