DestaqueNotícias

Vyral: levando sistemas de milhagem a outro nível

Vyral a plataforma que surge pra mudar o mundo do marketing, trazendo facilidade, segurança e simplicidade para pequenas e grandes empresas.

Vyral a plataforma que surge pra mudar o mundo do marketing, trazendo facilidade, segurança e simplicidade para pequenas e grandes empresas.

Com o passar do tempo, muitas empresas se viram encorajadas a oferecer sistemas de recompensa aos seus usuários. Um dos mais famosos – e conhecidos – usado atualmente é o sistema de milhagens.

Esse sistema constitui-se em uma forma simples de bonificação onde, a cada quilometro, o dólar gasto pelo cliente gera um valor em milhas que posteriormente pode ser trocado por passagens ou mesmo outros produtos.

Problemas do sistema de milhagem

Um dos maiores problemas do sistema de milhagens é seu custo de manutenção: é necessário que pessoas o gerenciem, centrais de computadores o alojem e assim por diante. Dentre outros obstáculos estão:

  1. Por ser majoritariamente controlado por humanos, muitas vezes ela está à mercê de erros e fraudes – em muitos casos, a mera ambição de um funcionário de alto escalão pode levar ao vazamento de milhagens, o que infere em prejuízos para a empresa detentora desse sistema.
  2. Por ser ilimitada, a emissão gera um alto grau de valor de custo com o qual a empresa é obrigada a arcar. Além disso, devido ao fato de ser um sistema centralizado, a empresa pode a qualquer momento mudar as regras do jogo e prejudicar os usuários.

Entenda que, em um sistema como esse, a empresa emissora é também a garantidora de milhagens. Dito isso, vale o questionamento: o que acontecerá quando sua “divida” em milhagens for maior que seu valor como empresa?

Solução

Se você tem uma pequena empresa de transportes e acha que o sistema de milhagens seria uma boa mas não tem como implantá-lo devido aos custos, nós temos a solução para você.

Acessando a plataforma da Vyral você pode criar seu contrato inteligente no qual determinará a quantidade de tokens a serem emitidos. Esses tokens rodarão em uma Blockchain, não sendo necessário, portanto, um sistema de computação – e muito menos funcionários para gerí-los.

Após a assinatura do contrato, seus tokens serão emitidos e já será possível a distribuição aos clientes, dando inicio ao ecossistema de milhagens de sua empresa. Simples assim.

Vantagens de um sistema de milhagens Vyral

  • É um ecossistema distribuído em uma plataforma descentralizada
  • Não possui custo de manutenção
  • Em um sistema descentralizado de tokens é o cliente quem cria o valor do token, ou seja, a lei de oferta e procura é o que determinará o valor dele.
  • Sua empresa não corre o risco de se ver atolada em dívidas devido ao suporte desses tokens.
  • É possível lucrar ao trocar passagens pelos tokens, o que não acontece no sistema de milhagens tradicional.
  • Ninguém pode dizer que o proprietário manipula o sistema, pois ele será imutável como tudo que é registrado na Blockchain.

Ou seja, um sistema perfeito em que o proprietário da empresa sabe exatamente quanto está gastando para manter e o usuário tem a segurança de que os tokens serão garantidos por outros fatores além da boa vontade da empresa.

Se você gostou da nossa proposta e está disposto a colaborar com a nossa plataforma, acesse o site:”vyral. network” e participe da nossa ICO.

Para mais informações converse com o time da Vyral no Telegram

A Vyral levará os sistemas de milhagem atuais a um novo nível de qualidade e excelência. Sem cobrar a mais por isso.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *