Notícias

Plataforma Waves anuncia atualização de aplicativo mobile

Em 5 de outubro, a plataforma Waves anunciou a introdução de uma nova tecnologia chamada New Generation (NG), que permite processar milhares de transações por minuto.

Por meio de um post no Twitter, a equipe da Waves pontuou: “temos o prazer em anunciar a tão esperada atualização do aplicativo Waves Mobile”. Os desenvolvedores da plataforma introduziram a versão 2.0, e agora ficou mais fácil depositar, armazenar e retirar suas criptos de forma mais segura.

O blog da iniciativa observa que o Waves Explorer 2.0 é otimizado para dispositivos móveis e possui uma interface totalmente aprimorada para melhorar o desempenho – isso facilita que o cliente alterne convenientemente entre a rede principal e a de teste.

Principais Melhorias da Atualização

Os desenvolvedores focaram nesse ponto de “aprimorar a interface do usuário”: a equipe de front-end criou uma interface mais clean e fácil de usar, e através dela, busca trazer uma experiência semelhante à de outros aplicativos do projeto.

Waves Atualização Dezembro

Outra questão abordada foi a estabilidade e o desempenho: os desenvolvedores removeram as chamadas API que eram desnecessárias a fim de melhorar a qualidade do código e tiveram resultado imediato com uma notável melhoria no tempo de carregamento de suas páginas e componentes.

Atualmente, a equipe da plataforma Waves está trabalhando em novas APIs com intuito de conseguir exibir a distribuição de tokens e observar histórico de saldo.

Próximos Passos para a Waves

Para os próximos passos, a startup deseja continuar melhorando seu Explorer e adicionar um mapa de distribuição de nós da rede em todo o mundo e tem como objetivo criar o Explorer mais rápido, uma vez que, segundo a equipe da plataforma, pertence à Waves uma das Blockchains abertas mais rápidas do mundo.

Já olhando pelo lado financeiro, vale  ressaltar tambémque, mesmo com as estarrecedoras baixas deste ano, a Waves continua inovando e aparecendo nas notícias: recentemente, a startup anunciou o arrecadamento de cerca de US$120 milhões para o desenvolvimento de sua Blockchain corporativa, a Vostok. Neste contexto, a Waves estendeu seu rali, registrando um crescimento de 24% em menos de 24 horas e alcançando volumes recorde de negociações (cerca de US$145 milhões).

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *