No sábado, 28 de abril, contratos inteligentes incompletos de Turing foram lançados na rede de teste da plataforma Waves. Sua ativação está prevista para o dia 3 de maio.

A incubadora Waves Lab distribuirá um milhão de tokens Waves entre os seus futuros participantes. Isso foi relatado em um comunicado de imprensa da empresa.

Os primeiros participantes da nova incubadora de Blockchain serão:

  • a plataforma de negociação social Simdaq;
  • o serviço MyTrackNet de geodatabase;
  • a plataforma de pagamento híbrida Viso;
  • a Likey Loyalty Store.

Esses projetos receberão serviços de consultoria, marketing e suporte técnico, etc.

Vale ressaltar que um dos participantes acima mencionados, o MyTrackNet, vem conduzindo uma pré-ICO durante a qual já atraiu US$530 mil com o apoio da equipe Waves Lab,. A conclusão da pré-venda está prevista para o dia 30 de janeiro.

“As pessoas que fazem parte da equipe da Waves Plataforform são um fator importante em nosso sucesso. Eles nos proporcionam seu conhecimento e assistência na realização da pré-ICO, bem como ao nosso projeto como um todo”, observaram os representantes do MyTrackNet.

Vale ressaltar que a incubadora Waves Lab foi lançada em dezembro do ano passado com o objetivo de fornecer suporte técnico, comercial e financeiro a potenciais startups de Blockchain.