Notícias

Winklevoss: em alguns anos, capitalização do mercado de criptomoedas chegará a US$5 trilhões

De acordo com os irmãos gêmeos Cameron e Tyler Winklevoss, o Bitcoin detém características melhores que o ouro, e o mercado de criptomoedas crescerá 40 vezes em alguns anos.

De acordo com os irmãos gêmeos Cameron e Tyler Winklevoss, o Bitcoin detém características melhores que o ouro, e o mercado de criptomoedas crescerá 40 vezes em alguns anos. Isso foi relatado pelo Bitsonline.

“Acreditamos que o Bitcoin superará o ouro. Estamos convencidos de que ele é o melhor ouro. Se você pensar um pouco sobre isso, o que exatamente faz ouro ser “ouro”? Disponibilidade limitada. A oferta de Bitcoin é limitada. A moeda está em falta. E ele é muito mais móvel também, é intercambiável e mais confiável. É melhor que o ouro em todas as características”, compartilhou Cameron Winklevoss.

Cameron também opôs a capitalização de sete mil milhões do ouro ao custo total atual do Bitcoin, que recentemente caiu para quase US$100 bilhões. Segundo ele, a recente queda no preço da Primeira Moeda cria uma excelente oportunidade para sua compra. O Bitcoin, como acredita Cameron, ainda é um bem muito subvalorizado.

Por sua vez, Tyler Winklevoss observou que os críticos do Bitcoin têm imaginação limitada:

“Criptomoedas não são muito importantes para as transações entre pessoas. Mas quando as máquinas trocam o valor econômico entre elas, precisam se conectar a protocolos como Bitcoin e Ethereum”, afirmou ele. “Eles não vão abrir contas no JPMorgan, que foram inventadas antes da era da Internet. Eles não foram criadas apenas para pagamentos na Internet, completou

Ao mesmo tempo, Tyler é positivo sobre as últimas iniciativas das autoridades norte-americanas de regular o mercado criptomonetário:

“Essas tecnologias não podem prosperar sem uma regulamentação externa equilibrada que lhes permita sua integração ao mundo das finanças”, continua ele. “Se diferentes jurisdições encontrarem o equilíbrio ideal, pensamos que isso será uma grande benção e uma vitória para as criptomoedas”.

Vale ressaltar que no final do ano passado, os Winklevoss expressaram confiança de que o preço do Bitcoin poderia crescer em cerca de 20 vezes.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *