Winklevoss criarão métodos de combate a fraudes com criptomoedas

Porem os gêmeos Winklevoss estão confiantes de que a agencia governamental trabalhará junto com eles na criação de uma ETF viável para o mercado.

Publicado em 20 de agosto de 2018 por

Os irmãos Winklevoss, fundadores da corretora Gemini, anunciaram a criação da Associação de Mercadorias Virtuais de Bolsa (VCA), destinada a combater fraudes no setor. A aliança inclui as corretoras Bitstamp, bitFlyer USA e Bittrex.

Os membros da Associação trabalharão no desenvolvimento de novos padrões a fim de aumentar a transparência e impedir manipulações do mercado de ativos digitais. O grupo buscará cooperar com os reguladores financeiros, incluindo a Comissão de Negociação de Contratos Futuros de Commodities (CFTC).

O cargo de diretor executivo interino da Associação foi assumido por Maria Filipakis, ex-funcionária do Departamento de Serviços Financeiros de Nova York, e que anteriormente esteve envolvida no desenvolvimento da BitLicence.

A primeira reunião dos membros da Associação e desenvolvimento do conceito de grupo estão previstos para setembro.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment