Wirex adiciona suporte a Ripple (XRP)

O provedor britânico de serviços bancários on-line e operador das carteiras de Bitcoin, Wirex, anunciou o lançamento de cartões criptomonetários de débito sem contato que serão disponibilizadas para residentes do Sudeste Asiático e Japão ainda no segundo trimestre de 2018.

Publicado em 25 de julho de 2018 por

A Wirex, popular plataforma bancária online, acrescentou o Ripple (XRP) à sua listagem.

“O Ripple ganhou uma reputação de altcoin barata e estável. Se outra criptomoeda, por exemplo, depende do curso do Bitcoin, então isso não pode ser dito sobre o Ripple”, apontaram representantes da Wirex.

Através do aplicativo Wirex, os usuários podem converter XRP em moedas fiduciárias e trocá-los por mais de 50 altcoins. A Wirex também suportará cartões de débito e crédito.

“Ao contrário de outras moedas digitais, o Ripple é usado para transferências internas em muitas organizações, o que sinaliza a confiabilidade e flexibilidade de seu protocolo”, enfatizou a Wirex.

Ainda em menção à Wirex, lembramos que anteriormente, a plataforma anunciou suporte ao Dash. Graças a isso, os usuários poderiam utilizar o Dash como forma de pagamento em mais de 40 milhões de lojas integradas ao sistema Visa em mais de 210 países ao redor do mundo.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment